sábado, 23 de junho de 2018

Tentação por Esteroides Anabolizantes - STANOZOLOL

Os treinos são semelhantes, a dieta é a mesma, os resultados são diferentes e por trás de tudo isso um Segredo revelado


 
Eu já tive a oportunidade de dissecar um músculo nas aulas de anatomia e até mesmo ver um músculo no microscópio ( no microscópio da para ver muito colágeno no músculo).


O colágeno é a proteína do músculo


O colágeno é uma das principais proteínas do músculo, por isso se for para usar um Esteroide Anabolizante para ganhar massa muscular eu usaria STANOZOLOL.

"" O efeito que o STANOZOLOL causa de definição deve-se ao facto do STANOZOLOL aumentar a síntese de colágeno "",  vou tentar explicar essa parte que acabei de ler usando palavras mais simples.

- O STANOZOLOL fabrica um novo músculo por cima da musculatura antiga.

- O STANOZOLOL não aumenta o volume do músculo, ela aumenta o número de músculos construindo um novo músculo por cima do outo músculo. O novo músculo vai pressionar a pele e vai dar uma aparência de que a pele é o próprio músculo.


Da para ver os músculos através da pele. Você não pode me enganar, você usou STANOZOLOL!!!

Se o STANOZOLOL for usado sozinho e na ausência de outras drogas é possível definir os músculos com a ajuda de exercícios físicos intensos e sem ficar com aparência de MONSTRO tipo HULK.

Existe uma forma oral (comprimidos) e outra injectável ( introduzir uma Seringa com agulha no Músculo).

Eu recomendaria administrar por via injectável, isso evitaria o METABOLISMO DE PRIMEIRA PASSAGEM e causaria poucos danos para o fígado ( é pesquisar no Google oque significa metabolismo de primeira passagem em Farmacologia - na forma INJECTÁVEL a droga chegará no fígado com pouca força e os danos ao fígado serão insignificantes).

Quando ingerido pela boca como comprimido, o fígado vai receber toda droga de uma única vez e isso vai sobrecarregar o fígado. Aqui o Metabolismo de Primeira Passagem vai acontecer e o fígado sofrerá danos se o uso for prolongado (ainda bem que não faltei nas aulas de Farmacologia).

A seringa necessária para usar a bomba, por sua conta e risco

Existe uns cálculos matemáticos que devem ser feito para conhecer a dose certa a ser administrada.

 Doses elevadas de qualquer Droga podem causar graves problemas de saúde, podem deformar o corpo e até mesmo levar a morte.

Um cálculo errado de dose pode levar a morte, a VIDA é uma e as vezes  é preciso pensar duas vezes ( Nesse exacto momento estou pegando a cabeça com uma mão ).

Oque vai acontecer com o meu coração se eu usar o STANOZOLOL? Com os conhecimentos que tenho, eu preciso pensar em todas possibilidades, a vida é sagrada.

Outra parte que esta me segurando é o medo do que vai acontecer com o meu coração

Okey, o coração é formado por três camadas: uma camada interna, uma camada externa e uma camada central chamada MIOCÁRDIO que é o famoso músculo do coração.

Sabemos que o STANOZOLOL aumenta a massa muscular. Agora oque vai acontecer se o músculo do coração ser afectado e começar a crescer? ( Não sei se isso é possível, apenas uma possibilidade porque o coração também possui colágeno e essa droga interfere na produção de colágeno).

Se o coração formar colágeno por excesso será que estarei fodido ou nada disso vai acontecer?



 A diferença é grande. Aqui da para perceber que o NATURAL precisa de muita comida e suplementos para chegar nesse nível e é preciso vários meses de treinos para alcançar esse nível.

Agora olhe para esse gajo que usou ESTEROIDES: o corpo esta definido por excesso, o peitoral perfeito (será que um dia eu vou chegar nesse nível sendo NATURAL?).



 Os músculos desse NATURAL estão ótimos, o problema é que ele é muito magro e isso estraga tudo ( são músculos sofridos). Agora olhem para os gajos dos ESTEROIDES, até parece que eles estão rindo do MAGRELO natural kkk.


Agora veja a diferença das COSTAS de um NATURAL e um NÃO NATURAL


 A ou B: qual é a sua escolha?




 A diferença de peitoral é grande. O SHAPE do gajo que esta usando ESTEROIDES  esta parecendo com a King Cobra se preparando para atacar kkk.

KING COBRA

Nesse caso ném da para comparar a diferença entre os dois, a diferença é grande.




A vida é o nosso maior bem, então vamos usar a cabeça



Okey, agora vamos usar a cabeça. Os Esteroides Anabolizantes como STANOZOLOL são drogas pesadas e podem causar danos irreversíveis ( danos que não podem ser reparados se usado da forma errada principalmente).

- Se voce ter um problema de saúde e tentar usar a droga voce pode morrer ( RIP).

- Se você usar a droga de uma forma errada você pode deformar o teu corpo, pode criar problemas de saúde ou mesmo morrer ( RIP).

- Existem cálculos matemáticos de dose para saber qual é a quantidade a ser administrada, e se o cálculo matemático falhar a vida esta em perigo ( imagine se você nunca foi bom a matemática e esta tentando calcular a quantidade de droga a ser usada!!! RIP para ti).
- Não recomendo misturar medicamentos com STANOZOLOL. Vou dar um exemplo: não recomendo misturar medicamentos para dor de cabeça com STANOZOLOL (você pode morrer por causa disso).
- Procurar um médico antes de fazer qualquer escolha, pode ajudar muito.

Efeitos Colaterais do STANOZOLOL

- Náuseas ( não me interessa )
- Vômitos ( não me interessa )
- Insônia ( não me interessa )
- Acne ( não me interessa )
- Hepatite medicamentosa ( não me interessa, é só usar a forma injectável, evitando a forma em comprimido )
- Aumento da próstata ( não me interessa, isso ném vai acontecer mesmo kkk )
- Hipertensão arterial ( não me interessa )
- Agressividade ( não me interessa )
- Dor de cabeça ( não me interessa )
- Irritação ( não me interessa )

- Queda de cabelo ( ISSO SIM É DO MEU INTERESSE, eu não quero perder o cabelo tão jovem, se tivesse um jeito de reverter essa situação ).

- Efeitos masculinizantes em mulheres ( não me interessa, SOU HOMEM )

- ""Acho que também pode reduzir o apetite sexual, e a ideia de perder vontade por sexo é um Terror.""

O único efeito colateral que eu tenho medo é de perder o cabelo por usar STANOZOLOL. Trocar o cabelo por músculo não parece ser um bom negócio.

STANOZOLOL é o Esteroide Anabolizante com menos efeitos colaterais que existe, por isso se for para usar bomba, eu usaria STANOZOLOL.

Nesse exacto momento me encontro em dúvidas, será que  devo ou não comprar STANOZOLOL para ultrapassar o meu LIMITE NATURAL.

Eu não quero ser Medíocre, eu quero ser o Melhor. Tem um tempo que eu fazia um pouco de sucesso com o meu corpo NATURAL mas agora imaginem se eu usar STANOZOLOL!!!

Mas oque vai acontecer com o meu corpo depois de disso?

Eu tentei evitar ao máximo termos de Farmacologia, por isso mesmo tive que eliminar muita informação para não complicar a interpretação da mensagem.


Abraços do Cobra

57 comentários:

  1. Fala cobra. Essa é uma duvida que também paira a minha cabeça

    Usar ou não anabolizantes.É Nitído que da resultado.

    Me recomendaram aqui a Oxandrolona , ela também é bem falada por ter poucos riscos a saúde.

    Só que o maior problema dela e de outros Anabols são que eles viciam. Oque consegui absorver de informação foi:

    - Quando voce toma a droga , se sente o máximo , o campeão , quer treinar todos os dias , fica com um tesao do caralho também. Só que quando voce para de tomar , vem a fraqueza , o desanimo , voce nao sente mais aquele super poder , muitos voltam a fazer outro ciclo e o processo se repete.

    No meu caso tenho 21 para 22 anos. Ainda produzo bastante hormonios , não há necessidade de sobrecarreegar com alguma droga. Corro até o risco de deixar de produzir os hormonios minimos para o corpo , por causa da droga.

    Então em um primeiro momento eu optei por não tomar nenhum Anabol. Vou ter paciencia e seguir oque todos falam ( Treino e Dieta ) com auxilio de alguns suplesmentos , acredito que posso ter os resultados esperados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Oxandrolona causa queda de cabelo? Voce ja percebeu a queda de cabelo por um usuario da Oxandrolona?

      Excluir
  2. Cara eu não tomo essa quimica, mas observando bem talvez no meu caso fosse necessário, to seguindo uma dieta mas tá muito difícil sabe, mas que é evidente que dá resultado isto dá.

    Sem usar nenhuma quimica sinto - me mas cansado na academia e desanimado por não ver resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui contra o uso de Anabolizantes, mas parece que chega um tempo que atingimos o chamado Limite Natural.
      Eu acho que se usado com Segurança, podem não aparecer risco para a saúde. O problema são os colaterais.

      Excluir
  3. Já tomei stan injetável há 6 anos e posso falar o que achei. Nunca peguei tanta mulher na vida quanto aquela época. Minha confiança era EXTREMA. Eu andava na rua e achava que todas me queriam, e várias mexiam msm. Eu sempre tive medo, e meus amigos não, tomavam de tudo, até hj. Fiquei com o corpo que queria por 2 anos, mas vc vai perdendo pois é impossível que vc mantenha, pq seu corpo não vai liberando o hormônio em excesso. O problema é vc aceitar a voltar a murchar, já que acostumará com o tamanho. E ai que mora o perigo. Vc aceitará ficar menor? Pq se vc não aceitar, terá que tomar de novo, e será um ciclo sem fim de perde e ganha. Repare que tds que são grandes, tem que tomar de tempos em tempos. Pra vc ter uma ideia, quando eu tomei, fiquei igual o primeiro corpo NATURAL da foto. Pois esse corpo é foda natural. Mas pra mim, esse é o corpo que as mulheres adoram. Mulher não gosta de cara grande não. Aliás, as minas mais gatas que vi na vida, namoravam caras MAGRELOS, normais! E digo sem medo de errar. Corpo bonito só serve pra balada e pegação. Pra namorar gata NÃO PRECISA! Tive alguns colaterais, como dor nas bolas, que depois parou. Eu se tivesse grana, com ctz chegaria no corpo que tava quando tomei, mas ai precisa gastar uma grana cm dieta pra ser bem hipercalórica de qualidade. Eu não me arrependi de ter tomado, pois fui mt feliz. Mas que vai murchar vai. Atualmente fiz uma dieta e ganhei legal até. Tava pensando em tomar de novo, ou dianabol ou stan em comprimido para dar uma melhorada. Não to afim de tomar agulhada toda semana não. Agora, talvez eu nem tome. To pegando bastante mina e quero focar no lado profissional. Se eu tiver grana consigo crescer natural, até pq meu objetivo é o do primeiro natural da foto, um pouquinho mais até. Cara tome cuidado com o psicológico, pois vc não vai aceitar murchar e terá que tomar de novo, será um ciclo de perde e ganha. Vou deixar uma foto de um modelo definido que as minas CHORAM na dele. E ele é magrelo mas bem definido. Mulher curte shape atlético e não de fisioculturista. Vou deixar o nome dele, olhe o instagram e os comentários: Jhonatan Belini

    Médico Advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu corpo vai liberando o excesso**

      Excluir
    2. Médico Advogado, seu relato é surpreendente. Então vamos por parte.

      """Já tomei stan injetável há 6 anos e posso falar o que achei. Nunca peguei tanta mulher na vida quanto aquela época."""
      ISSO SIM É VIVER... Muitos lutam para conseguir um bom Shape.

      ""
      Eu andava na rua e achava que todas me queriam, e várias mexiam msm.""

      EU TAMBÉM CONFIRMO ESSA PARTE, ANO PASSADO QUANDO MEU SHAPE natural estava em boas condições as meninas passavam a mão no meu peitoral ( era uma sensação gostosa), outras ate tocavam no meu braço e me chamavam de charmoso ( bons tempos). O problema é que eu parei de me cuidar e sem me aperceber perdi toda Massa muscular, mas agora voltei a treinar: penso em recuperar todo meu músculo em 2 meses e voltar a entrar no Mercado Sexual com mais força kkk.

      Excluir
    3. Morrer vc não vai. Porém, vc murchará cedo ou tarde e terá que tomar de novo, isso q é foda. É msm coisa de vc ganhar milão por mês e passar a ganhar 10k. Vc consiguirá voltar pro milão? Mt difícil bicho kk. Oxandrolona e Stan são os mais suaves. Tenho amigos que tomam de tudo há 6 anos e não deu nd, o que não significa que nunca irá dar. Pesquise sobre fisiculturistas aposentados. O Ronnie Coleman está NA MERDA de saúde. Ta todo fudido! Há tbm dois casos na minha cidade que passaram na Recordo. Um era da minha facul e morreu jovem por parada cardíaca. Outro é um ex fisioculturista que tomava de td e hj anda pelas ruas tendo que se escorar no filho pq não anda. Ele msm fala que se arrependeu profundamente. Ele teve sequelas em todas as pernas. É como eu disse cara. Se vc quer pegar mulher, não precisa ser fortão. O primeiro natural da foto é o mais atraente pra elas. Lembrei de uma coisa pra compartilhar com vcs. Vou deixar aqui um site onde tem várias fotos de corpos de caras e ELAS dizem qual o mais bonito. Vc se surpreenderá, pois o mais bonito é o que da pra chegar natural. Até o zyss tá lá e não é escolhido. Inclusive fiz essa pesquisa cm amigas minhas e deu o msm resultado. O "D" é o mais bonito pra maioria.

      https://perdendobarriga.com.br/o-tipo-corporal-pelo-qual-as-mulheres-mais-sentem-atracao/

      Médico Advogado

      Excluir
    4. Esse fi o copro que as mais mulheres elegeram o mais bonito de todos. A letra "D"

      https://i2.wp.com/perdendobarriga.com.br/wp-content/uploads/2015/05/c-d.jpg?w=640&ssl=1

      Médico advogado

      Excluir
    5. Conseguir o corpo do primeiro Natural ném deve ser tão dificil assim, é so trabalhar muito bem o peitoral um dia sim e um dia não e ném precisa de Anabolizantes kkk( dependendo dos níveis de Testosterona de cada Homem).

      E eu acho que com uma boa dieta, é possivel alcançar o Shape "D" da pesquisa que voce mencionou com 6 meses de treinos, fazendo tudo certo.

      O corpo "D" foi um dos mais votados. Mas eu não estou acreditando que o ZZYYZs perdeu essa disputa. A parte mais interressante é que o Shape "D" pode ser alcançado sem academia, apenas com EXERCICIOS  pesados e intensos de CALISTENIA .

      Eu também estou pensando em fazer uma pesquisa identica a essa, so para confirmar o tipo de corpo mais atraente para mulheres.

      "" Oxandrolona e Stan são os mais
      suaves. Tenho amigos que tomam de tudo há 6 anos e não deu nd""

      ESSES SEUS AMIGOS QUE TOMAM BOMBA ATÉ HOJE NÃO CHEGARAM DE APRESENTAR UM EFEITO COLATERAL??? Como queda de cabelo por exemplo? ou outro colateral?

      Excluir
    6. Esses meus amigos até hj não tiveram nada aparente. Agora por dentro já não sei rsrsrs. Mas teve uma menina, que era magrela e sumiu por uns anos. Quando ela apareceu estava gostosona e cavala. Mas ai uns meses depois, ela foi internada as pressas e teve que tirar um dos rins. Mas eu não sei dizer quanto ela tomou ou se ela já tinha um problema. Ah um dos meus amigos não consegue ter filho. O médico disse que deu problema na produção de esperma dele. Mas problema físico eu não conheço nenhum. Mas o primeiro da foto natural não acho fácil não. rsrs Mas malhar um dia sim e outro não peito não vai adiantar. É no descanso que cresce e não dará tempo. Mas uma coisa que fiz e ganhei legal foi aumentar repetições. Ao invés de 4x8 eu faço 4x12, mas 6 ou 7 exercícios pra peito. Ganhei mt assim.

      Excluir
    7. Médico Advogado

      Excluir
    8. """Mas teve uma menina, que era magrela e sumiu por uns anos. Quando ela apareceu estava gostosona e cavala."""

      - Parece que ela entrou naquilo que eu chamo de MODO MONGE ( eu queria chamar de Modo Sennin) onde você some da cidade ou se isola do seu círculo social por um tempo (por exemplo 3 meses) e você volta para o seu círculo com uma nova aparência ( por exemplo você eh feio e desaparece por 3 meses, se desenvolve nesse tempo e quando você aparece você esta mais bonito e atraente – USANDO O ELEMENTO SURPRESA.) EU APROVO esse modo, o problema do modo são os colaterais.
      Para ganhar peitoral quantas vezes treinas peitoral por semana.

      Excluir
    9. Esse seu modo monge eu aplicado há mts anos. Sumo do mapa e tento voltar melhor. Inclusive fiz isso cm a menina que sou apaixonado kkk, mas como escolhi Direito me fudi e não consegui evoluir. Eu aconselho malhar um músculo por dia. Só nos braços que recomendo malhar bíceps e tríceps no msm dia. Ganhei mt assim tbm. Faça 6 ou 7 exercícios do músculo que escolher! PRa mim funcionou e eu sou ectomorfo.

      Excluir
    10. Médico Advogado (SEMPRE ESQUEÇO KK)

      Excluir
    11. Entende essa parte de trabalhar um grupo muscular por dia, eu aprovo. Mas tenho uma duvida: UMA SEMANA TEM 7 DIAS E eh preciso deixar o musculo trabalhado em repouso para poder crescer ( isso eh facto).

      Exemplo, se trabalharar peitoral na SEGUNDA FEIRA quantos dias deixas o musculo de repouso antes de voltares a trabalhar peitoral novamente.

      Seria mais fácil compartilhar a sua rotina dos GRUPOS MUSCULARES em cada dia da semana ( tipo qual GRUPO MUSCULAR trabalhas na segunda, terc, quart, quint ate domingo)?

      Excluir
    12. Se eu treinar peito na segunda, volto a treinar no sábado ou na segunda de novo, se eu faltar. Pois minha academia não abre no domingo.

      Excluir
    13. ""Vou deixar uma foto de um modelo definido que as minas CHORAM na dele. E ele é magrelo mas bem definido.""

      Ate eu tenho um Shape melhor que Jhonatan Belini, mas parece que ele tem outras características que aumentam o seu valor sexual não precisando se esforçar tanto com o Shape. Estou pensando seriamente em começar a definir o corpo em vez de tentar ganhar muita massa. Depois eu posso comprar umas camisas que destaquem meus bracos definidos.
      Voce praticamente treina peito uma vez por semana kkk.
      Alem de peito e bracos quais outros musculos q costumas trabalhar?

      Excluir
    14. Tbm já pensei em definir só. Pois sem camisa é mt atraente. Se vc curte usar Tinder, etc. e tiver um corpo definido sem camiseta, vc atrairá mts mulheres. Mas claro, dentro de um contexto, na praia por exemplo. Eu treino todos os músculos uma vez por semana. Só o braço que treino bíceps e tríceps juntos.

      Excluir
    15. Ilario as mulheres são mesmo incoerentes, na verdade eu não tenho coragem de fazer nada para agradar mulher, porque no final sempre elas vão ao contra.

      " Aí o cara vai lá toma tudo fica top, e elas vai e fica com esse da foto d aí e você retido lá. Sobre fazer mau tudo faz até " exercícios comuns" tem maluco que diz fazer mau ao coração porque gasta mais batidas sendo que tem um tempo certo a bater, o sujeito afirma que só chegou a 90+ por nunca ter feito exercícios da para acrediaa!

      Por isso o melhor a fazer é procurar um médico especialista porque na internet cada um fala uma papagaiada, ninguém vai te dar uma citação exata.

      Excluir
    16. Um que penso em usar é Oxandrolona, pois é a com menos colaterais. Inclusive, tem médico com CRM no youtube que fala que é o mais suave, tanto que é o mais usado por mulheres. Dá pra ganhar uns 4 kilos. Esse eu tomaria, apenas uma vez, pois te dá massa e diminui bf. Mas eu já falei aqui. Quer pegar mulher? A melhor maneira é no dia a dia. Em cursinhos, facul, etc. Pois ser bombado só em baladas msm e olhe lá.

      Excluir
    17. ""as mulheres são mesmo incoerentes, na verdade eu não tenho coragem de fazer nada para agradar mulher, porque no final sempre elas vão ao contra""

      AQUI EU CONCORDO COM O ANJO, ISSO ATE CHEGA A DOER, existem homens que gastaram muito dinheiro para conseguir um CORPO SUADO, Honrado e SUPERdefinido para pegar mulher. E depois fazem uma pesquisa e descobrem que a maioria das mulheres não gostam de Homens muito musculosos e bombados ( ISSO EH ANORMAL, meus olhos estão a sair lágrimas de sangue, mas pensando bem até pode ter um pouco de verdade nisso: é preciso um equilibrio na vida para termos sucesso).

      ""tem maluco que diz fazer mau ao coração porque gasta mais batidas sendo que tem um tempo certo a bater""
      kkk, que coisa mais estranha, exercicio que faz mal para o coracao por aumentar o ritmo cardiaco !!! so da para rir mesmo rs.

      Eu acho que se os medicamentos forem usados da maneira certa, haverá poucos ou nenhum risco para a saude.

      Eh questão de responsabilidade.

      Excluir
    18. ""A melhor maneira é no dia a dia. Em cursinhos, facul, etc. Pois ser bombado só em baladas msm e olhe lá.""

      M.Advogado 17:20 isso ate chegA a desanimar, como o Anjo disse: o homem faz de tudo para conseguir um bom Shape e depois voce descobre que elas não gostam de homens bombados e superdefinidos.

      Oque nos resta é procurar alcançar o novo tipo de corpo que elas gostam = SE ELAS EVOLUIRAM e os gostos mudaram, ENTÃO NÓS HOMENS TAMBÉM DEVEMOS EVOLUIR E NOS ADAPTAR AO NOVO AMBIENTE.


      ""Esse eu tomaria, apenas uma vez, pois te dá massa e diminui bf""

      Eu não tenho muita informaçao sobre Oxandrolona mas na ausência de Stanotozolol talvez eu usaria Oxandrolona, mas antes eu precisaria pesquisar muito sobre a droga.

      Tem uma parte que voce disse que o Oxandrolona diminui "bf", nao entendi o significado de "bf" rs.

      Excluir
    19. BF é porcentagem de gordura. Quanto mais baixo, mais trincando vc parece. Se for numa nutricionista ela usará o adipômetro e medirá seu bf. (é uma sigla em ingês - Body Fat)

      Médico Advogado

      Excluir
    20. Shape que mulher curte e Zac Smith, Nick Auger, Lazar Angelov, Jeff Seid todos bonitões que conheço que tem shape igual desses caras pegam todas.

      Esse jonathan é um magrelo.

      Excluir
    21. M.A gostei do termo "Body Fat" é muito original. Eu percebe que quando as pessoas continuam treinando muito, ganham muito musculo e adquirem uma boa definição: aparenta que o corpo esta bonito. Mas se a pessoa parar de treinar por um tempo : o corpo perde a definição e aparenta que a pessoa engordou, como se ocorresse um acumulo de gordura entre os musculos quando a pessoa para de se cuidar. Talvez isso esteja relacionado com essa coisa de BODY FAT "BF".

      Anônimo17:47, eu também acho esse Jonatham muito magrelo, e eu não quero ser como ele: A Busca pelo corpo PERFEITO deve ser uma das nossas prioridades, um corpo capaz de MOLHAR CALCINHAS logo no primeiro contacto visual - Aparência é tudo

      Excluir
    22. Esse Jhonantan é uma ótima maneira de mostrar que não importa o quanto VOCÊ acha que fica bonito. O que importa é o que ELAS acham! As vezes vc acha que o corpo do Zys faz sucesso, quando na verdade é um shape bem menor que faz. Não é a gente que tem que achar e sim elas. Repare andando no Shop que vc verá várias meninas com caras comuns ou gordinhos. Aliás, já mt cara na tv que minhas primas diziam serem lindos. Ai vc olhava e era levemente malhado. Enfim, já percebi que o EU acho que seria bonito, não é exatamente o que ELAS acham. Vide as fotos dos corpos mais atraentes que o D ganhou. Médico Advogado

      Excluir
    23. Mulheres falam que curtem homens romanticos e dóceis mas na verdade curtem cafajestes safados.

      Nunca acredite no que elas dizem e sim em suas atitudes.

      Já vi varios bonitões sarados shape estilo antonio pozo e nick auger pegarem várias gatas que diziam não gostar de "sarados".

      Mulheres aprendem a dissimular e mentir desde pequenas.

      So por isso já sei que tu é beta medico advogado.

      Excluir
    24. A maioria das minas que dao mole pro Jonathan bellini são magrelas, sem bunda e peito e ainda jovens de 13 ate 16 no máximo.

      Mostrei o insta dele pra ima gata de 15 anos gostosa de academia e ela achou ele frango.

      Eu quero as gostosas, bundao, coxão e peitao. Essas curtem os antonio pozos, lazar angelovs, zac smiths, os sarados.

      Vejam que as mais bonitas e gostosas da pesquisa escolheram o chris evans como corpo perfeito vejam o shape dele no filme Capitão América e etc.

      Só magrelas curtem magrelinhos.

      Quero mulher com curvas e essas curtem os sarados, cintura fina e bonitões.

      Excluir
  4. Um shape que acho daora é do Sérgio Ramos!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ser convidado pra uma balada com uma que fico as vezes. Mas ela vai cm a amiga. E eu aprendi mt com as mulheres. Se eu for, serei deixado de lado, pois ela não vai ficar cmg de casal e deixar a mina lá. Além disso, corro risco dela pegar outro kkk e eu não sou trouxa. Se contar que não vou comer cm a amiga junto. Vc tem que levar ela no seu ambiente e não ir no dela, pois vc tende a se ferrar. Tem que saber jogar esta merda de jogo da vida.

    Médico Advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""E eu aprendi mt com as mulheres. Se eu for, serei deixado de lado, pois ela não vai ficar cmg de casal e deixar a mina lá."" A SUA DECISÃO DE PENSAR EM TODOS DETALHES E CHEGAR A CONCLUSÃO DE NÃO IR PARECE SER INTERRESSANTE. Se fosse meu caso eu aceitaria o convite no calor da emoção. Mas eu acho que voce deveria ir: so pra tentar outras mulheres no sigilo.

      Excluir
  6. Cara... Eu tenho muito medo de drogas, os efeitos colaterais podem variar de pessoa para pessoa, prefiro a via mais sofriada (natural) mas que resulte em qualidade de vida junto com estética.
    Um abraço,
    Investidor doméstico.
    https://investindonaif.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os efeitos colaterais é que estão me intimidando.

      Talvez se tivesse um jeito de controlar os efeitos indesejaveis.

      Ser natural requere treinos durAnte anos ( é um investimento a longo prazo) e Shape Não Natural é um investimento a curto prazo para usufruir agora e pagar com juros como voce ensinou naquele post sobre juros.

      Excluir
  7. Bobeira tomar anabolizantes. Dá pra ficar com um bom shape dps de 1-2 anos de treino e dieta, no padrão que as negas gostam, estilo foto 1 natural. Com 3-5 anos vc vai ficar com o shape TOP, muito melhor que vários caras hormonizados, estilo foto 3 ou última foto natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim este corpo da primeira foto é o ideal. Porém, não é fácil não. Mesmo com anabolizante, este seria complicado sim. Dá pra chegar natural, mas não é facinho não.

      Excluir
    2. A parte mais interressante é que acredito eu que com uma boa Genetica e dieta é possivel alcançar o corpo do primeiro natural apenas com Calistenia pesada. E se isso ser verdade, talvez não é preciso gastar muito dinheiro para ter o corpo desejado. O único gasto seria com Dieta.

      Excluir
  8. Bom texto, você parece o conserva rs mas tem mais juízo e tem mais carisma no assunto, eu tenho coragem de usar não, precisaria de uma prolongada informação mais consultas medicas esse não é o problema mas sim o produto, boa sorte se for comprar o Stanozolol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""você parece o conserva rs mas tem mais juízo e tem mais carisma no assunto"" CONSERVADOR NÃO MANGINA É GRANDE kkk.

      .......
      Noticia de ultima hora Anjo, com ajuda desse post e dos comentarios eu estava vendo umas pesquisas sobre o corpo ideal para pegar mulher: parece que elas ja não gostam de homens com musculos muito grandes e pior se o homem ser muito bombado( é preciso ter um corpo equilibrado).

      Agora estou procurando o corpo perfeito para pegar mulheres e parece que não é preciso usar Esteroides Anabolizantes para conseguir.

      * Aparência eh tudo

      Excluir
  9. Ontem fiz um simulado no cursinho Poliedro e tinha uma novinha ESPETACULAR, PQP, linda demais! Se ela ficar na minha sala nem vou conseguir estudar, tnc. Eu não quero namorar, mas se esta quisesse eu não aguentaria. Mas algo interessa é que as meninas mais gatas que já vi na vida foram com homens comuns, gordinhos ou magrelos. Aliás, vou direto na casa de uns amigos em churras e lá todos namoram, menos eu, e todos malhamos. Somente um não malha, é baixinho e gordinho e narigudo. Acredite se quiserem, mas menina mais bonita é a namorada dele. Já falei e volto a dizer, corpo só funciona pra pegação na balada, mas namorar é outros 500, qql um serve. Aliás, mt bombado assusta a garota. Quando eu era bombado cm stanozolol, eu peguei mt mulher na balada, mas só bj msm. Agora, com meu corpo atual, que é bm, mas não é espetacular, foi onde eu comi mais mulher, por conta do estágio que fiz, onde vc conhece as minas dia a dia. Quando eu entrar na Medicina, me darei bem, pois serei mais velho que a maioria e terei carro. Meu pai tem um ap vazio lá perto, que eu usarei pra arrastar as minas. E medicina aqui é onde tem as mais gatas na minha cidade. Mt melhor do que ter o corpo bonitão.

    Médico Advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote um Jeff Seid ou um Lazar Angelov bonitão e veja se elas não vão cair em cima.

      Um cara bonitão com shape do Nick Auger com grana e social top, pega mais mulher que um estudante de medicina isso é fato.

      Excluir
    2. Eu não acho que shape desse tamanho impressiona mulher. Pra mim mulher não curte mt bombado. Somente as que são ratas de academia. Msm assim... Na minha academia, a professora é considerada a mais gostosa da cidade e namora um cara comum, que malha mas não é grande. E lá onde malho tem cara que compete e são gigantescos. Se ela curtisse poderia namorar qql um deles.

      Excluir
    3. "Aliás, vou direto na casa de uns amigos em churras e lá todos namoram, menos eu, e todos malhamos. Somente um não malha, é baixinho e gordinho e narigudo. Acredite se quiserem, mas menina mais bonita é a namorada dele." - É muito estranho, mas na vida ném tudo é regra, vamos seguir o caminho da maioria, esse gordinho é uma excepção ou teve sorte.

      "Aliás, mt bombado assusta a garota." - concordo contigo M.A, a minha solução para esse problema é não exagerar para não ficar com HULK ou Fisioculturista. Temos que conseguir um corpo equilibrado e não exagerado.

      " Agora, com meu corpo atual, que é bm, mas não é espetacular, foi onde eu comi mais mulher, por conta do estágio que fiz, onde vc conhece as minas dia a dia." - M.A, então voce é a favor do SOCIAL GAMER do Type?

      "" E medicina aqui é onde tem as mais gatas na minha cidade. Mt melhor do que ter o corpo bonitão."" Medico Advogado, não se esqueça que aparência é tudo.

      Excluir
    4. Claro que impressiona, primeiro que Lazar Angelov e Jeff seid não são gigantes mais sarados.

      Segundo que eles tem braço forte, peitoral grande, barriga definida, cintura fina e etc.

      Um bonitão com shape do lazar angelov pega todas.

      Esses grandões de sua academia devem ser feios, e com 50cm de braço exagerados elas não gostam.

      Excluir
  10. tomar droga é muito trabalho para conseguir mulher.

    moro aqui no RJ e o que não falta é mulher.

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scant Tales, estamos em busca do corpo perfeito, acho que sem anabolizantes podemos alcançar um corpo perfeito com muito esforço e trabalho duro, é um investimento a longo prazo.

      Excluir
  11. Já fiz ciclo de stano oral. Não tive nenhum colateral pesado só a libido que foi pro saco. Em 2 meses apos terminar ela voltou ao normal. Quanto ao cabelo se existir predisposição para queda vai ter. Na minha família meu pai e minha mãe não são calvos ainda mesmo depois dos seus 50 anos. Por isso não me preocupei. Mas não tive nenhum ganho com o stano oral e seguindo dieta certinho. Só sequei mas foi devido a dieta. Provavelmente não tenho receptores bons pra responder a Química dele. Ou a drogada estava muito subdosada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você se sentiu quando perdeste o libido? kkkk

      Excluir
    2. Foi horriVel cara kkkk se for pra ter resultado de verdade vai de durateston. Mas naturalmente da pra chegar num Suape definido e harmônico do ter paciência pois são anos de dedicação

      Excluir
    3. Natural eh possivel, eu ja consegui um shape bom com muito esforco naturalmente. Levei uns 4 meses para os resultados aparecerem mas agora perdi tudo e nao consigo recuperar, por isso a ideia de usar anabolizantes

      Excluir
  12. Eu quero tomar mas tenho medo dos efeitos.

    ResponderExcluir
  13. Garantido 100% chegam. Embalagem furtiva, forro de transporte Discreto.
    Rastreamento de sucesso disponível para se convencer

    Oxandrolona pó cru em quase 100% de pureza, Dianabol 98%, acetato de trembolona 98,94%, testado através de análises de espectro
    Para mais informações entre em contato comigo.

    Ken

    whatsapp +14322530191
    wickr: maxsourceken
    www.maxsourcesteroid.wordpress.com
    Email maxsource13@protonmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola pessoal.
    Maxsource, um fornecedor legítimo de esteróides em pó. Produtos de pós crus como abaixo,

    Teste E
    Teste de cyp
    Suporte de teste
    Durateston
    Deca
    Equilíbrio
    Tren ace
    Tren enan
    Masteron
    Primobolão
    Estanozolol

    Nossa vantagem:
    1) serviço de transporte doméstico, equipe de embalagem profissional
    2) Preço inferior, por atacado, preço negociável.
    3) qualidade superior com teste de laboratório.
    4) estoque suficiente de produtos garante o transporte rápido.

    Qualquer interesse, por favor, não hesite em contactar-nos para mais.
    -----------------------
    Cumprimentos,
    Ken

    maxsource13@protonmail.com
    Whatsapp +14322530191
    Wickr maxsourceken
    www.maxsourcesteroid.wordpress.com
    #anabolizzanti_steroidi
    #anabolic
    #steroid
    #esteroides
    #suplementos
    #roids
    #sterydy
    #steroidi
    #trenbolone
    #trembolona
    #testosterone
    #enanthate
    #testosterona
    #enantato
    #acetato
    #bodybuilding
    #nandrolone
    #nandrolona
    #decanoate
    #cypionate
    #Esteróides
    #primobolan
    #dianabol
    #dbol

    ResponderExcluir