sábado, 2 de junho de 2018

O segredo do Cobra para se dar bem com as mulheres - O Nascimento do Método Cobra



 Hoje eu vou mostrar a raiz do meu método para se dar bem com as mulheres. Eu sempre me dei bem com esse método e esta na hora de tornar o método publico.
O método cobra vai nos salvar do deserto sexual. Uma cobra não pode fazer jejum


No final do Post deixarei a primeira Lei do Método Cobra
Imãs são dotados de propriedades magnéticas e tem a capacidade de atrair outros matérias metálicos, como o ferro e o alumínio, você deve evoluir e se tornar um imã para as mulheres


Primeiro eu quero alertar que o meu método não é uma formula mágica, o meu método não é invencível, você é que é o invencível, você vai pegar mulheres mas antes é preciso Trabalhar em si mesmo como um cobra, em outras palavras estou falando em evolução, em desenvolver Características Dominantes capazes de atrair mulheres como um ímã logo no primeiro contacto, você deve ser um ímã e ponto final ( Lei do Magnetismo - você já viu como um Ímã atrai o metal?).

Um corpo cheio de curvas - que o senhor nos perdoe


Nós homens somos extremamente visuais, quando vemos uma mulher com uma boa bunda, com seios bonitos no tamanho e no volume certo, com  aquelas pernas e com aquelas  curvas ao longo do corpo, parece que sentimos algo diferente dentro de nós, é como se alguma coisa estivesse queimando dentro do homem. Um fogo que só pode ser saciado com a Fornicação. Sabem oque é isso: é a TESTOSTERONA, uma hormona masculina que regula o apetite sexual do homem.

Eu não quero te enganar, eu quero te ajudar, um Shape Musculoso vai te ajudar a alcançar o teu objetivo - molhar a calcinha


A mesma coisa acontece com as mulheres. Quando uma mulher olha para um Homem com um bom Shape (imagine você com corpo de atleta), com umas boas roupas (a roupa não tem que ser muito cara, a roupa tem que ficar visualmente bem em ti e homens com uma boa massa muscular podem ter uma certa vantagem por causa da combinação MÚSCULO-ROUPA, mas esse assunto fica para um outro dia), para ser directo, quando a mulher olha para um homem que sabe se cuidar , a calcinha pode molhar (estou a falar de excitação).



Muitos criticam que o PUA não funciona, que o SOCIAL GAMER do Type não funciona, que o método Stallone ( hahaha - RISOS) não funciona e outros chegam a dizer que os métodos dos Coachs também não funcionam. A verdade é que SIM, todos esses métodos funcionam.

O maior problema não é o método, o problema esta com o Homem que vai usar o método (como eu disse antes, o Método Cobra não é invencível, o homem que usa o método é que deve ser invencível - eu quero te ensinar a usar a metralhadora para dar o tiro certeiro, eu queria dizer vários tiros). Se o homem não tem VALOR ou tem um Valor Sexual Baixo para as mulheres pode ter certeza que ele será um fracassado com as mulheres. Vou deixar um exemplo abaixo:

Imagine um Mendigo aprendendo as melhores técnicas de sedução com o maior sedutor que já existiu no mundo( até podemos ressuscitar o maior sedutor que já viveu) . Será que o mendigo irá conseguir pegar mulheres e saciar o seu apetite sexual???
Podemos ressuscitar o Casanova, um dos maiores ícones de sedução de todos os tempos para ajudar o nosso amigo a pegar mulher e ver oque acontece


A RESPOSTA é não, se o Mendigo quer pegar mulheres e usar o seu pau para saciar o seu apetite sexual devido a hormona Testosterona, ele terá que deixar de ser Mendigo.
O mendigo tem valor sexual igual a zero e só pode conquistar outra mendiga.

A mesma coisa que deve acontecer com o homem, nós devemos abandonar hábitos que nos tornam inferiores e abraçar hábitos de um verdadeiro Cobra.

Primeira Lei do Método Cobra
 1. A atração deve acontecer no primeiro contacto visual
- Em outras palavras, essa  Primeira Lei do Cobra defende que a primeira impressão é que conta.

Do mesmo jeito que você olha pela primeira vez para uma mulher e fica fascinado com o corpo dela e chega a dar uma vontade de meter, é do mesmo jeito que as mulheres devem olhar para ti e ficarem excitadas (calcinha molhada). Isso deve acontecer em um curto intervalo de tempo e se a mulher ficar com a calcinha molhada ela começará a dar indicadores de interesses, e aí é só aproveitar.

Agora imagine você usando o Método Cobra, em um futuro próximo, com um bom Shape incluindo barriga tanquinho, umas roupas que combinam com os músculos ( vou dar dicas de musculação, tenho conhecimentos em nutrição e farmacologia), e aparentando estar de bem com a vida, e no mesmo momento você troca olhares com uma mulher e ela sente atração sexual logo no primeiro contacto visual. Essa é a Raiz do Método Cobra, e isso não é impossível porque a Linhagem Cobra será  de homens atraentes para as mulheres.

Gostaria de continuar a falar da Primeira Lei do Método Cobra mas fica para um dia qualquer em um futuro próximo.

O Blog não abordará apenas assuntos sobre mulheres, o objectivo do Blog é o Desenvolvimento Masculino e mulher é uma consequência.


Dica do Cobra: Depois de você se tornar um cobra, aprenda a reconhecer olhares e você saberá identificar as Mulheres que estão direcionando sinais corporais do desejo feminino para você.


Agradecimento especial - Mordor


Porque um dia seremos Cobras Alfas
Próximo post, sexta feira

17 comentários:

  1. Excelente Cobra, ótimo conteúdo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É como bem disse, é o homem em si que faz toda a diferença. É como o antigo ditado medieval: "Não é o hábito que faz o monge, é o monge que faz o hábito". Já vi casos de cara endinheirado, com carrão esportivo, etc e tal, que mesmo com isso era uma nulidade com mulheres, completamente invisível. Ter sem ao mesmo tempo possuir uma personalidade cativante, ou ao menos boa e agradável, é o mesmo que nada. É isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha alguns anos atras algo parecido aconteceu comigo. Pensei que comprar roupas novas e mudar o visual iria me fazer pegar mais mulheres, mas nada mudou porque eu continuava o mesmo Beta por dentro mesmo com visual novo (Eu perde dinheiro).
      Hoje quando me lembro daquilo ate me sinto envergonhado, a coisa correcta a fazer era evoluir.

      Excluir
  3. Gostei da ideia do seu blog e da forma como escreve meu amigo. Achei você com opiniões bem parecidas com a minha. Nada de extremismo e foco no desenvolvimento pessoal.

    ADCIONEI você no blogroll e vou te acompanhar com certeza.

    Dica: Mudar o template do blog para facilitar a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Filho do Chefe, eu também te adicionarei ao meu Blogroll, eh o inicio de uma nova parceria.

      E vou seguir o teu conselho, vou mudar o Templante do blog.

      Excluir
    2. Eh como você disse Filho de Chefe, "Nada de extremismo e foco no desenvolvimento pessoal." ( Não vamos culpar o mundo porque a vida esta difícil, a vida eh difícil para todos mas apenas os fortes lutam e vencem - claro que existem aqueles que nasceram com uma certa vantagem, mas nós podemos ser fortes com trabalho duro e nos tornarmos Verdadeiros Alfas)

      Não vamos culpar o mundo, os únicos culpados somos nós mesmos.

      Excluir
  4. Cobra você não foi o único. Também embarquei nessa e só o que ganhei foi depressão. Não adianta mudar o exterior se o interior continua a mesma imundície de sempre. Fazer o que, não é mesmo? A gente só aprende essas coisas quando a vaca já afundou no brejo. Mas agora é bola pra frente. Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Fala cobra!!!
    Como comentamos aquele dia no Blog do Mordor, a conquista depende mais do homem e o que ele tem a oferecer. Se o produto (homem) é atrativo para a cliente (Mulher) ele está 10 passos a frente. Sempre comento no serviço que hoje em dia o cara para não pegar mulher tem q ser muito ruim, por que Homem de verdade tá em falta, aquele cara que sabe conversar, se portar, se vestir e tratar corretamente uma mulher.O que mais tem é muleque que só quer tirar selphie e pedir nudes para as mulheres. O relacionamento se baseia em troca: O que você recebe normalmente é proporcional ao que tem que oferecer.

    Um abraço,

    Investidor doméstico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""Se o produto (homem) é atrativo para a cliente (Mulher) ele está 10 passos a frente. ""

      - Na linguagem das Finanças, oque o Investidor Domestico quer dizer eh que RELACIONAMENTO EH COMO SE FOSSE UM NEGOCIO...

      Homem nota 7 com uma Mulher nota 7 parece ser um bom negocio para a mulher e ela pode concordar.

      Agora Homem nota 2(gordinho e não evoluído) com uma Mulher nota 10 parece ser um péssimo negocio para a mulher e ela ignora ou ate humilha o homem.

      Investidor domestico a sua maneira de pensar e enxergar o mundo eh impressionante, eu vou guardar as suas palavras para usar em um futuro próximo. Eu não sou muito bom nessa cena de finanças mas o teu blog eh muito bom.

      Excluir
    2. Opa... Obrigado!!!
      Adicionei o seu blog no meu blogroll.
      Um abraço,
      Investidor doméstico

      Excluir
    3. Valeu, eu também adicionei o seu blog parceiro
      Abraços do Cobra

      Excluir
  6. Fala mano! Valeu pela homenagem aí no post, acho q todos podemos acrescentar, o contato visual realmente é importante mas mais importante ainda é a imagem q vc passa, q tem q ser a de um macho alfa, um verdadeiro Stallone Cobra (risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Stallone tem razão, todos podemos acrescentar...

      Uma boa imagem para causar uma boa impressão no primeiro contacto visual e gerar atracão momentânea( Método Cobra) somado com um Comportamento Alfa ( Método Stallone), ate que eh uma boa ideia.

      Sabes oque vou fazer agora Stallone, vou baixar o filme "Stallone: Cobra" para assistir mais tarde

      Excluir
  7. gostei do seu blog cobra,realmente ser cafa não é um atributo que se adquire com consultoria online,é algo que nasce com vc,dinheiro é algo muito importante mas muitos se esquecem de desenvolver seu emocional e seu comportamento diante as mulheres.tenhos amigos que são bombados e que gastam toda sua merreca em musculação (não que isso não seja importante) mas eles são totalmente submissos,fazem tudo pra agrada-las e abrem mão de tudo que tinham quando eram solteiros.vou passar a acompanhar seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus amigos devem conhecer a REAL, eu nao me considero Coach mais eu tenho certeza absoluta que Homem Submisso não eh nada atraente ( eles nao estao no comando).

      Não tem nada de Macho em ser submisso, a submissão do homem diante da mulher eh algo que vai contra as Leis do nosso Criador, alem de manchar a imagem do próprio homem isso mancha também a imagem do nosso Criador( em outras palavras eh pecado homem ser submisso).

      Hugo Stiglez obrigado pela visita e volte sempre...

      Excluir