sexta-feira, 8 de junho de 2018

O Gordo nasceu para sofrer


O Cobra Adverte: Não há espaço para gordos no mundo da sedução


Aqui ela admite que ficou com o namorado gordinho porque sentiu pena, isso é humilhante para o homem, isso fere o orgulho masculino


Atenção: o Método Cobra para atrair mulheres não funciona para Gordinhos porque a  imagem e a aparência são as coisas mais importantes para se tornar um cobra verdadeiro


Primeiro o Gordinho diz que faz parte da maioria da população ( então a gordura dele é vulgar, queremos aquilo que é raro, difícil de encontrar e não uma coisa vulgar). Depois ele diz que dirige uma Bentley Continental, que viaja para Europa uma vez por ano, que compra joias para mulheres  e que tem uma mulher que o ama ( a verdade é  que ele conquistou a mulher por causa do dinheiro, a mulher não é fiel a ele mas sim é fiel ao dinheiro do gordinho. Ele não é atraente por isso usa o dinheiro)


Existe o inferno para sofrer e pagar pelos nossos pecados, então porque sofrer aqui na terra. Porque sofrer?

Para começar existem certos padrões que determinam se o homem é atraente ou não para as mulheres. Homens muito Magros aparentam ser desnutridos esteticamente e isso não tem nada de atraente (o magrinho ainda se salva e pode ter poucos resultados) , mas o pior é o Homem Gordo ( fofucho).


Veja o gordo sentado, se a cadeira não fosse de ferro estaria quebrada. Imagino que ele passa o dia todo se masturbando naquele quarto ( a gordura deve dificultar a masturbação e o quarto deve estar cheirando esperma )

Olhe para o gordinho sentado mais uma vez. O corpo de um Gordo funciona como um deposito de lixo( gordura), e alguns até resolvem assumir o corpo lixo e aceitam viver nesse sofrimento em vez de queimar essa porcaria de gordura.



Imagine uma mulher gorda como essa da foto tentando te seduzir, oque você faria? Pelo menos eu prefiro passar por uma abstinência sexual ou me masturbar do que me envolver com essa Gordinha ( é capaz dela me esmagar com o seu peso, e eu não quero morrer esmagado, eu ainda ném comecei a viver de verdade).



Eu aposto um dente meu que se essa mulher ficar nua na minha frente o meu Pênis não vai reagir.





Que o Senhor nos perdoe, olhem para essas pernas longas que terminam numa bunda bem durinha, e a barriga bem lisa com Gordura zero

Você é gordo e ainda por cima quer uma mulher como essa. Oque você tem a oferecer para ela: gordura? ( agora se você for rico, ate que pode funcionar mas não será amor, será dinheiro)


Você gordo e ela magra


Olhe para foto acima. Agora imagine você Gordo e ela Magra. Você acha que o Gordo merece essa mulher? Eu já ouve casos de  casal de gordos onde a mulher gorda resolveu emagrecer. A mulher emagreceu e se divorciou do homem que continuava a ser gordo ( parece que ela cansou da gordura e  começou a sentir atracão por homens saudáveis).


Quem tem mais chance de conquistar essa gostosa, o Gordo obeso ou o Homem saudável ( olhem para a bunda dela e a tatuagem na região da costela é apenas um detalhe que a deixa mais sexy)


- Imagine um gordinho sem camisa, se aproximando dessa mulher gostosa. Ele chega e diz que gostou dela e gostaria de a conhecer (aqui a probabilidade do gordinho ser humilhado é grande, parece que o gordinho não tem espelho para ver o seu corpo, ou ele precisa de óculos)

- Agora imagine um homem com o SHAPE dos DEUSES ( com um corpo e músculos dos deuses, sem camisa), se aproximando dessa Mulher com corpo de deusa. Ele chega e diz que gostou dela e gostaria de a conhecer ( pelo menos aqui existe uma probabilidade de molhar a calcinha da mulher, diferente do Gordinho que será humilhado)


Veja como as mulheres estão viradas para ele. Se ele querer, ele pode pegar qualquer uma delas, é só ele escolher
 Olhe como as mulheres se aproximam dele na praia. Ele respeita o seu corpo e como consequência ele ganhou o respeito das mulheres.

8.
Um gordo tendo problemas na praia

Agora olhe para esse Gordinho que esta na praia. Ele não respeita o seu corpo, e como consequência ele é desprezado pelas mulheres. Esse gordo esta a sofrer aqui nessa terra, ele precisa emagrecer urgentemente para se vingar dessas mulheres ( e quem sabe gozar na cara delas, kkkkk).



Preste atenção nessa foto e você vai perceber que a mulher tem um corpo gostoso e o homem também tem uma boa aparência física.
 Para você conseguir a mulher dos teus sonhos, você também tem que ser o homem dos sonhos, como se fosse um negocio.


Veja o antes ( um gordo com seios) e o depois. Com o novo Shape esse gajo vai molhar muitas calcinhas
 Veja que agora que ele emagreceu até pode ser considerado um homem bonito e até pode ser capaz de excitar algumas mulheres logo no primeiro contacto visual.

Pare de sofrer, a terra não é o inferno. Se você esta acima do peso você não esta a viver, você esta a sofrer. Uma vida de sofrimento e solidão porque você não quer respeitar o seu corpo, você tem que emagrecer e começar a viver uma vida de verdade.

Existem várias historias de pessoas que perderam peso, pararam de sofrer e  começaram a viver de verdade. Você também pode ser um deles, você também pode parar de sofrer, você também pode molhar calcinhas e vocês também podem ser COBRAS. A dica é começar a perder peso e depois ganhar músculos( pode ser difícil mas apenas os homens de verdade conseguem).

 Dica do cobra: Se você tem um corpo com uma boa aparência é melhor cuidar-se para não virar um Gordo Tetinha ( gordo com mamas).

Se você é Gordo ou obeso, o cobra recomenda que você elimine a sua gordura porque isso não é atraente, é ridículo e eu não tenho mais palavras.

Eu não quero magoar ou tirar a autoestima dos gordos, eu quero abrir os vossos olhos: não seja gordo ( a não ser que você quer desistir das mulheres). Se você é gordo, você só vai pegar gordas ou mulheres feias e é melhor esquecer as mulheres lindas e gostosas.


Tentarei aliar os conhecimentos de Nutrição com a prática de exercícios físicos para alcançar o nosso objectivo: o corpo dos deuses ( acho que Shape dos deuses fica mais original).

Uma coisa que aprende nas aulas de Nutrição é que o excesso de proteínas e baixo consumo de energia pode causar uma grande perda de peso. E se nós usarmos esses conhecimentos a nosso favor? Agora só falta preparar um post sobre dieta para Gordos, em um futuro próximo.

Abraços do Cobra e evitem ganhar peso


Próxima postagem será uma homenagem (sexta-feira)

38 comentários:

  1. Grande mestre cobra!!!!
    Muito bom o post. Muitas pessoas ficam com discursos politicamente corretos e esquecem que fisiologicamente não é bom para a pessoa estar acima do peso. Eu vivo brigando com a balança, tenho que me controlar sempre pois tenho facilidade em ganhar peso.Eu realmente me sinto um drogado, pois é uma luta diária. O produto deve ser atraente ao cliente, portanto concordo com você: quem está gordo deve emagrecer e quem está magro deve se policiar para não ganhar peso.
    Um abraço,
    Investidor doméstico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto(Homem) deve ser atraente para o Cliente(mulher),Investidor eu estou ficando viciado com essa frase, Passarei a usar essa frase com mais frequencia, kkkk.

      Eu me lembro de uma frase que o Mordor disse: as vezes eh preciso reconhecer o nosso erro para conseguir corrigir o problema.

      ""Muitas pessoas ficam com discursos politicamente corretos e esquecem que fisiologicamente não é bom para a pessoa estar acima do peso."" essa parte chamou a minha atenção, as pessoas se fazem de vitimas e se esquecem que fisiologicamente não eh bom( isso por causa de doenças como diabetes ou mesmo problemas no coração e na circulação do sangue - o acumulo de gordura pode bloquear os vasos sanguíneos dificultando a passagem de sangue)

      Um grande abraco Investidor.

      Excluir
  2. Cobra.é uma pena constatar isso, mas hoje em dia virou padrão as pessoas se vitimizarem. Hoje a maioria é cheia de mimimi. Como bem demonstrou no caso do gordo acima, ele mimizou cheio de raiva mas só deixou claro que a mulher tava com ele por causa da grana. Como ele não quer se esforçar em nada para ter um corpo melhor, se ira com a verdade de sua condição e se apega a ilusão de que dinheiro é tudo. Como sabemos dinheiro é uma parte bem importante, mas só ele não é garantia de nada. Como você bem salientou antes, é um conjunto de coisas e fatores que contam. Tem mulheres que são mercenária puras e só ficam com quem tem dinheiro. Ficam "oficialmente" , mas não conte com a fidelidade delas, e se seu padrão de vida diminuir... Já para muitas outras, dependendo do gosto e personalidade de cada uma, é o conjunto da obra o que conta. E é esse conjunto que devemos nos esforçar em alcançar: a grana, o visual, o papo, a cultura, etc. etc etc. Não adianta se refugiar na vitimização, não adianta brigar com os fatos tentando ignorar a realidade como ela é, isso sempre acaba nos custando muito caro em termos de saúde física, emocional ou financeira. Se somos padrão zero, zero mulheres teremos, se somos padrão 2 nem a mulher nota 1 nos quer, se somos padrão 5 ainda continua difícil... temos de chegar a ser 7 para começar a sonhar (risos). Como bem disse o Investidor Doméstico, o produto deve ser atraente ao cliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema do politicamente correto GetSmart, ele torna as pessoas vítimas, e quando você se vê como vítima não quer buscar uma saída. Eu tenho problema com o peso, mas ao invés de me "aceitar" prefiro entender isso e atacar o problema ( Academia, dieta,médico). Acredito que por aceitar isso estou bem, mas nunca satisfeito por que quero sempre melhorar. É isso que eu não entendo no movimento feminista, elas tem que parar de se ver como vítima e buscar o seu espaço, a maior feminista que conheço é a minha mãe,o babaca do meu pai abandonou ela com 2 filhos e ao invés de ficar de mimimi e pedir ajuda ela trabalhou e educou os 2.
      Um abraço,
      Investidor domestico.
      https://investindonaif.blogspot.com/

      Excluir
    2. "" dependendo do gosto e personalidade de cada uma, é o conjunto da obra o que conta. E é esse conjunto que devemos nos esforçar em alcançar: a grana, o visual, o papo, a cultura, etc."" Como o Getsmart disse: eh o conjunto de obra. Se o homem conseguir estar bem financeiramente, saber interagir com as pessoas, ter uma boa saúde e um bom bom corpo, eu ti garanto que esse homem tem tudo para fazer Sucesso ( esse eh o objectivo do Método Cobra).

      Excluir
    3. Investidor, a sua mãe eh uma grande mulher... Ate da para imaginar como foi a batalha dela.

      Excluir
    4. Uma guerreira, foi arrumar homem depois d quase 16 anos, isso sem ninguém exigir isso dela. Se tem alguém que eu admiro é minha mãe.

      Excluir
    5. Acredito que ela é uma mulher que mereçe o respeito dos Homens... É raro encontrar uma boa mulher olhe em dia, mas na vida muitas das vezes nós damos valor as coisas quando perdemos.

      Abraços do Cobra

      Excluir
    6. Os gordinhos alto e os gordinhos baixos, pegam mais que os magrelos baixos isso é fato e pode ser provado quem discorda?

      Excluir
    7. Gordinho alto até que pode funcionar, altura é dominancia.
      Gordinhos e Magrinhos baixos terão dificuldades, eles terão que lutar contra a Seleção Natural femenina.

      Excluir
  3. Acho que nós homens não temos o direito de reclamar disso, afinal, nós também repudiamos as gordas. Então bora treinar e parar de mimimi

    ResponderExcluir
  4. Eh isso ai, como diz a Lei de Moises : dente por dente e olho por olho.

    Se a mulher se esforçou para ficar bonita e charmosa, então porque ela deve se relacionar com um homem que não cuida do próprio corpo?
    As mulheres gostosas fazem muito bem ignorar os gordinhos ( porque seria muito injusto para as mulheres).

    Aqui eh Da e Leva: por isso convido quem esta acima do peso para emagrecer e começar a viver de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Cobra vida do gordo não é fácil em nenhuma hipotese, por isto é necessário trabalhar muito para evoluir.

    Ótima postagem..

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso mesmo Mordor, viver gordo eh prejuizo e causa danos fisicos, psicologicos ate mesmo danos a saude.

      Excluir
    2. só um detalhe, obesidade é doença.
      Abs

      Excluir
  6. Ser gordo todo mundo já sabe que é ruim. Mas o problema é ser baixo ou mediano, pois não dá pra fazer muito a respeito (quando o cara é gordo dá pra emagrecer com dieta e exercícios).
    Tenho 1,75m e estou pensando em comprar aqueles sapatos que aumentam a altura (tem de 6 e 8cm) pra ficar com mais de 1,80m que já é acima da média e te dá um porte de respeito.
    Acho que vale a pena o investimento.
    https://www.milano.com.br/masculinos/fique-mais-alto-elevel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vá para uma academia, faça uma dieta bacana que você consegue sim.

      Excluir
    2. Mano você é burro?? O cara tá querendo parecer mais alto seu chimpa. Não tem academia que dê jeito nisso não seu paspalho.
      Puta que pariu hein

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. A altura é uma caracteristica dominante e muito importante para gerar atração ( isso é para os previlegiados geneticamente).

      A altura interfere no tipo de mulher que voce vai pegar.
       Voce tem 1,75m de altura e essa altura é muito boa. Com essa altura da para pegar mulher mais baixinhas que voce: por exemplo a altura para ti nao é um problema para um relacionamento com mulheres de 1,69m para 1,74m. Mais se voce enganar a visão aumentando a sua altura com umas boas botas podes ate conseguir atrair mulheres mais altas.

      Para aumentar a altura eu recomendo as Botas da Timberland, tem muito estilo.

      - olha essa bota, da para aumentar uns pontinhos de altura e combina muito bem com uma boa calça Jeans.

      https://www.spartoo.pt/mobile/Timberland-6-PREMIUM-BOOT-x6521414.php?anchor=1#haut_prodcard

      - Essa bota também pode deixar o homem mais alto, eu recomendo.

       https://www.spartoo.pt/mobile/Timberland-EURO-SPRINT-HIKER-x1716761.php?anchor=1#haut_prodcard

      - Veja como a sola grande e grossa do sapato pode elevar a sua altura.

       https://www.spartoo.pt/mobile/Timberland-EURO-SPRINT-HIKER-x2898472.php?anchor=1#haut_prodcard

      Essas Botas custam muito dinheiro, e como ném todo mundo tem dinheiro para comprar sapato a alternativa é comprar uma versão falsificada vindo da China ou mesmo em um Site Barato da internet( kkkk, ninguém vai perceber que as botas são falsas e ainda por cima gastamos pouco dinheiro. Mas se o gajo tem dinheiro eu recomendo comprar as originais que não vai se arrepender)

      As Botas da Timberland tem o meu selo de qualidade e combina muito bem com calça Jeans, um dia farei uma postagem sobre como combinar ela com a calça.

      Como o Mordor disse: pratique mais exercicios para que os Musculos chamem mais atenção do que outro detalhe imperfeito do seu corpo. Ti garanto que 1,75 eh uma boa altura e a dificuldade aparecerá apenas se voce tentar pegar aquela mulher com 1,80 m de altura que eu acredito ser a minoria uma vez que homens sao mais altos que mulheres por natureza.

      Excluir
    5. Desculpe me Tromba de Elefante, mas o Mordor eh sempre bem vindo

      Excluir
    6. Sabemos que elas abominam gordos é magrelos também, e e cara que é baixo 165, magro pesquisa diz que pessoas magras (homens) magros passam a impressão de doentes e são descartados

      Por incrível que pareça (homens com IMC maior são os preferidos) por incrível que pareça os gordos tem o IMC maior que os magros.

      Pota como queria mostrar essa pesquisa aqui agora mais perdi ela.

      Disse que homens preferem magras e por elas serem seletiva transam menos,

      Disse que os magrelos transam menos por parecer doente.

      Disse que homens altos transam mais não muito transam mais esses de 175 até 185

      Disse que homens odeia gordas.

      Disse que mulheres gostam de altos ou seja conclui que os magros em quesitos de pegar mulher tá NAO EM VISUAL OU POR EXISTIR (MAGROS É MELHOR QUE GORDO EM TODO ASPECTO, em pegar mulher não sai)

      Vou logo ao ponto, um cairá de 166 magrelo pardo perderia para um gordinho feio vocês não acha?

      Excluir
    7. """ ... pesquisa diz que pessoas magras (homens) magros passam a impressão de doentes e são descartados"""

      -- ISSO EH A PURA VERDADE, COMO EU DISSE ANTES: HOMENS MUITO MAGROS APARENTAM SER DESNUTRIDOS ESTETICAMENTE, parecendo as vitimas da fome no Haiti( isso não eh nada excitante, mas preste atencao: o homem tem que ser muito magro mesmo, um magro de verdade como os Ectomorfos)



      "" Disse que homens preferem magras e por elas serem seletiva transam menos"" GOSTEI DESSA PARTE, EH A PURA VERDADE, AS MULHERES TRANSAM POUCO PORQUE NAO QUEREM TRANSAR COM QUALQUER UM ( então não podemos ser qualquer um), ISSO MANCHARIA A IMAGEM DELAS, MAS EXISTEM MULHERES CAFAJESTES QUE NÃO SE IMPORTAM COM ISSO ( essas mulheres cafajestes normalmente ganham apelidos feios).


      Do meu ponto de vista, a altura eh que eh a CARACTERISTICA DOMINANTE em quase todos aspectos.

      Agora um homem magro com 1.60 de altura nao pode pegar uma mulher com 1.75 de altura( o magrinho iria precisar de subir numa cadeira para alcançar a altura da mulher e conseguir beijar).

      Um gordinho alto(1.80) pode pegar mais mulheres que o magrinho baixinho 1.60 m de altura, mas as mulheres que o gordo vai pegar serao da pior qualidade.

      Por exemplo o gordinho com 1.80m de altura pode pegar uma feia acabada com 1.75m, mas o baixinho 1.60m nao pode pegar uma mulher com 1.75 m de altura( seria algo anormal)

      Agora imagine ser baixinho 1.60m de altura e gordo ao mesmo tempo ( fim do mundo, melhor emagrecer)

      Excluir
  7. Olá cobra gostei muito do seu blogs vamos fazer uma parceria cara?

    https://destruidor26.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okey. Vou ti adicionar no meu Blogroll parceiro, seja bem vindo

      Excluir
  8. Cobra eu acho que esses caras da imagem são obesos demais do tipo que nem na rua consegue se locomover sozinhos.

    Gordo sofre muito, mais diria que os magrelos não estão muito atrás não em. Ser magro quer dizer pegar menina até os 17 passou disso se torna um gordo em um corpo de magro, vai por mim são duas aberrações citadas acima.


    Mas entre ser gordo e ser magro, infinitamente ser magro é melhor para o seu visual, se você não der importância a mulher é melhor ser magro mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""Ser magro quer dizer pegar menina até os 17 ""

      Eu não tinha pensado nisso mas eh verdade, Homem magro com ate 17 anos tem corpo de criança e só pode pegar mulheres muito novas com idade inferior a 17 anos.

      Agora imagine uma mulher gostosa como a Juju Salimeni(2018) namorar com um homem adulto com corpo de crianca por ser muito e muito magro ( seria uma piada).

      Melhor magro do que Gordo

      Excluir
  9. Cobra vc viu que mordor provoou quem é fica flodando os blog alheio? Olha la no blog dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o Pobre Diabo se descuidou kkkk, ele esqueceu de deslogar... A verdade sempre aparece

      Excluir
  10. Mas este corpo que vc tá pregando é só com bombas kkk. Tem que ser natural pow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recomendo Anabolizantes e nem bombas para ganhar massa muscular. Os danos podem ser irreversíveis e pode ser um caminho sem volta. Estou a pensar em escrever uma postagem especifica para esse assunto, comparando um Natural com um Bombado, e qual desses faz mais sucesso

      Excluir
    2. Cara, já tomei bomba e não me arrependi em nd. Nunca peguei tanta mulher na vida. Mas acontece que vc perde com o tempo e é mt foda vc aceitar perder. Ai que mora o perigo, pois vc irá querer tomar de novo e ficará num ciclo sem fim.

      Excluir
    3. Eu nunca gostei de Esteroide anabolizantes ou qualquer outro tipo de bombas, nunca me interessei seriamente em bombas ( por isso sei pouco sobre o assunto) mas as vezes eu penso em usar:

      quando eu ganhei uma boa massa muscular sendo Natural eu consegui chamar a atenção de algumas mulheres e as meninas da faculdade tocavam no meu peitoral e meu músculo Bíceps do Braço ( eh uma sensação GOSTOSA TER CONTACTO COM PELE FEMININA, agora imagina com bomba!!!).


      As vezes penso em usar Bombas, mas o problema eh o medo que eu tenho dos efeitos colaterais ( dizem que podemos ficar careca e ate perder o apetite sexual)... Sexta feira irei escrever sobre esse assunto, espero sua participação ( parece que voce eh experiente nesse assunto).

      Excluir
    4. Estarei aqui! Mas não sou experiente, porém malho há anos, então algo tenho a compartilhar.

      Excluir
  11. gostei do seu blog cobra vamos colocar na grol!!!

    https://poderosoagiota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderoso Agiota, vou adicionar o seu blog na groll. Valeu parceiro.

      Excluir