quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Um amigo que roubou uma mulher de mim

Antes de começar quero desejar boa sorte na nova caminhada do Mordor, perdemos um grande blog. Que o Mordor encontre a felecidade que tanto almeja.



Já havia perdido minha confiança nessas mulheres, agora não podemos confiar ném em um amigo. O MUNDO É CRUEL.


No princípio do ano conhece uma mulher, ela tem uma boa genética, fiquei fascinado. Se meus Genes se cruzarem com os Genes delas, existe uma grande possibilidade de que nossos bebés sejam espetaculares.


Esse sou eu com uma doença chamada Apaixonite Aguda, se não tratada evolui para Apaixonite Crónica


 Aproximei-me dela e fiz um jogo Directo para ela perceber o mais rápido possível que eu queria conquistar o seu Jovem Coração.

Consegui o seu número, conversarmos por Whatsap para trocar umas ideias mas não cheguei de seduzi - lá por mensagens ( para mim ISSO É CONTRA AS LEIS DA NATUREZA, tem que ser Face to Face).


Dá para perceber pelas mensagens que no início das mensagens ela não demostrava estar muito atraída por mim, eu precisava esforçar-me um pouco mais para conquistá - lá.


Um dia desses, eu estava conversando com a Mary e um amigo meu percebeu que eu estava tentando conquistá - lá.

 Depois que a conversa terminou, a Mary afastou-se de mim e o meu amigo Jacinto aproximou-se de mim e tentou aconselhar-me, ele começou a me dar dicas para conquistar mulheres, parece que ele queria ajudar-me.


O gajo que pegou a faca é o Jacinto. Jacinto é o tal amigo que roubou a Mary de mim, um amigo traidor, mas eu já perdoei o gajo.


Sempre que havia oportunidade,  eu falava tudo para o Jacinto acerca da Mary que eu estava conquistando, e ele sempre dava-me conselhos para conquistar o coração dela.

Depois de alguns dias interragindo com a Mary, ela começou a demostrar SINAIS de que estava interessada em mim: ela sempre cumprimentava-me com um sorriso e eu percebia que ela dava-me abertura para eu aproximar-me dela ( APARÊNCIA DO HOMEM É TUDO).

Percebi que o jogo já estava ganho, e eu não precisava mais me esforçar tanto porque ela seria minha a qualquer momento,  ERA SÓ ASSOBIAR QUE ELA VIRIA CORRENDO para mim.

Comecei a juntar umas moedas para convida - lá para beber qualquer coisa um dia desses a um PREÇO ACESSÍVEL, mas ocorreu um imprevisto. Eu teria que afastar-me por uns tempos por causa de viajens e treinos para participar de um campeonato.


Eu já sabia que a Mary gostava de mim, que eu estava encomodando o seu jovem coração, ela era minha, era só eu dar um sinal que ela viria correndo para os meus braços. Então eu desaparece por uns tempos, eu ném cheguei de despedir-me, apenas desaparece do mapa.

Fiquei 2 meses sem vê-lá, eu ném dei-me o trabalho de enviar uma mensagem ou fazer uma chamada para ela, eu sabia que ela seria minha quando eu voltar kkkk. Não importa quanto tempo demore, quando eu voltar,  ela será minha.

Durante aqueles 2 Meses, várias coisas aconteceram, conhece uma mulher que marcou aqueles curtos dias de minha juventude e aprende muita coisa com ela, vou chama- lá de NINA( vou escrever sobre ela um dia, guardem esse nome: NINA).


Dois meses se passaram, voltei para cidade e agora eu precisava confirmar a conquista,  eu precisava terminar o jogo que comecei com a Mary.


Na primeira oportunidade que eu vi ela sozinha, aproximei-me dela e cumprimentei-a, já fazia muito tempo que eu não via a Mary.


Cobra: Ola Mary
Mary  : Ola, como estás?
Cobra: Agora estou sentindo-me melhor.
Mary : Não me diga que você esta sentindo-se melhor porque estas conversando comigo?
Cobra: Talvez.( essa resposta não é recomendada para o mundo da sedução, mas eu não me importo com regras. O correcto seria dar uns Neg's = um dia vou falar sibre a importância de dar Neg's para uma mulher).
Cobra: Já faz muito tempo que eu não falo contigo, vamos combinar um dia para sairmos e beber qualquer coisa.

""NAQUELE EXACTO MOMENTO, MEU AMIGO JACINTO CHEGOU, QUANDO MARY PERCEBEU A PRESENÇA DELE, ELA COMEÇOU A AGIR ESTRANHO E EU NÃO ESTAVA A ENTENDER OQUE ESTAVA ACONTECENDO. - eles eram namorados mas eu não sabia"".

Mary: Desculpe-me Cobra, eu preciso ir, estou muito ocupada. Mas antes de ir quero apresentar-te uma amiga.

"" DEPOIS ELA CHAMOU A AMIGA""

Mary : Cobra, voce conhece ela?

Cobra: Não, eu não a conheço. Desde que eu te conhece, só conheço a ti, só  tenho olhos para ti.
( Mary ficou meio envergonhada, mas eu não estava ném aí. Ela estava apresentando-me a amiga e eu não estava prestando atenção na amiga, ném cheguei de olhar para a amiga).

Mary: Cobra, ela chama-se Ana. Ana, ele chama-se Cobra.

"" Ana olhou para mim sorrindo e disse ola"" ( Eu perdido nos meus pensamentos: porque essa gaja esta a sorrir desse jeito para mim).

Ana: Ola Cobra.
Cobra: Ola(não dei muita atenção para ela, ném olhei para ela. Semana passada aconteceu algo entre eu e a Ana, se as coisas entre mim e a Ana ficarem quentes, um dia voltarei a falar dela).

Mary: Cobra, a Ana é minha melhor amiga, o que achas de nós 3 sairmos para beber qualquer coisa num encontro?

Cobra: Esta bem, eu vou arranjar um par para a sua amiga. Ela pode ficar meio envergonhada, uma vez que nós estaremos juntos e ela ficará sozinha pegando velas.


Mary  : ( ela olhou para o relogio) agora tenho que ir, estou ocupada. ( eu não sabia, mas ela despediu-se de mim porque queria conversar com o meu amigo Jacinto. E eu pensava que ela estava realmente ocupada).
Cobra: esta bem, até amanhã.

* "" EU ESTRANHEI AQUELA SITUAÇÃO, QUANDO MEU AMIGO JACINTO CHEGOU MARY FICOU DIFERENTE: O OLHAR DELA FICOU FRIO E DISTANTE, ELA ESTAVA PREUCUPADA.

* POR QUE A MARY METEU A ANA NA NOSSA CONVERSA, PORQUE MARY APRESENTOU-ME A ANA?

* A MARY SABE QUE EU GOSTO DELA, PORQUE ELA APRESENTOU-ME A ANA .""( parece que nesses 2 meses, muitas coisas mudaram)

* Depois desses 2 meses o olhar de Mary estava muito frio e distante, dava para perceber durante nossa curta conversa que seus sentimentos por mim haviam mudado


O momento em que a verdade foi revelada, meu amigo Jacinto estava namorando com a Mary, a mulher que eu escolhi.


Depois de eu terminar a conversa com a Mary, a Mary foi ter com o meu amigo Jacinto. 

Então aproximei-me do Jacinto e da Mary por instinto para saber oque eles estavão conversando, e descobri que eles eram namorados.


Quando descobri que meu amigo estava namorando com a Mary, fiquei alterado, parecia um drogado descontrolado,  comecei a falar em voz alta, tentando pedir explicações sobre o que estava acontecendo entre eles.

- Eu disse para o meu amigo: como você teve coragem de roubar ela de mim, você sabia que eu gostava dela, eu só desaparece por um tempo e quando volto descubro que você esta namorando com ela, logo você!!! Voce me apunhalou pelas minhas costas, você aproveitou a minha ausência.


- Eu disse para ela: porque você não esperou por mim, eu desaparece mas você devia aguentar mais um pouco até eu voltar. Eu escolhe você para ser minha esposa. Com os meus GENES DOMINANTES de primeira linha e o seu Tom Bronzeado, nossos bebés seriam espetaculares, daqui a alguns anos. Eu disse com todas as minhas forças: ELE ROUBOU VOCÊ DE MIM.


Mary com um olhar frio disse: Cobra, se você esta sentindo-se encomodado, porque você não vai para casa?
Cobra: Depois de tudo que eu fiz por ti, você esta dizendo para eu ir para casa! (Senti-me envergonhado, ela estava expulsando-me).

Mary : Eu vou arranjar uma forma de pedir desculpas para ti.
Cobra: Porque você tem que pedir desculpas para mim?
Mary disse ironicamente: Cobra,  já que eu ti decepcionei e ti magoei, eu vou arranjar uma forma de pedir desculpas para ti.

* Aquilo era uma piada para mim, ela so podia estar a me fazer de palhaço. Ela queria pensar e ensaiar uma desculpa para mim porque estava namorando meu amigo traidor.


Quando eu estava para sair daquele lugar, eles começaram a abraçar-se na minha frente ( HUMILHAÇÃO TOTAL PARA UMA COBRA).


Uma Semana depois: Ela começou a fofocar sobre mim para um grupo de amigos


Essa é a Mary e as amigas fofocando. Não há dúvida, o Cobra é a vítima da fofoca.

Alguns dias depois, Mary estava conversando com as amigas. Uns conhecidos meus ouviram a conversa delas e parece que eles não gostaram do que ouviram. Eles disseram que a Mary falou algo sobre mim.

Eles chamaram a Mary e forçaram ela a repetir o que ela disse sobre mim para as amigas, ela estava muito assustada.

Mary falou assustada: Cobra, não escute o que eles estão falando, eles vão encher a sua cabeça.
Cobra: Eu quero ouvir o que você disse sobre mim, começa a falar agora Mary. 

* Foi aí que eu percebi que ela andou a falar mal de mim porque eu abre meu coração. Eu oferece amor para ela, e em troca ela começou a sujar e difamar meu nome para um grupo de amigos, falando mal de mim.

NB: Depois eu senti pena dela, ela tinha medo de revelar o que ela contou para as amigas sobre mim. Eu acho que não gostaria de descobrir o que ela falou sobre mim. Dependendo do nível de gravidade daquilo que ela disse sobre mim, minha auto estima podia ser destruída para sempre.

Até hoje eu quero saber oque a Mary fofocou sobre mim diante das amigas.


Já havia perdido minha confiança nessas mulheres, agora não podemos confiar ném em um amigo. O MUNDO É CRUEL.


HOJE DESCONFIO DE TODOS, ATÉ MESMO DA MINHA PRÓPRIA SOMBRA.


Nb: Amigos, não sei se vocês perceberam mas nós estamos numa guerra.  A Guerra das Paixões,  entre homens e mulheres. Um lado tentando destruir o outro, e as mulheres estão sendo cruéis: a principal arma delas é a MANIPULAÇÃO. Esta na hora de conhecer as regras do jogo para saber jogar.


Abraços do Cobra


12 comentários:

  1. Meu Deus cobra , que situação você se enfiou meu amigo. Você tem um problema sério , que você mesmo disse.. Paixonite ! Acreditar no mito do amor romântico ! Quando a mulher percebe que você é assim , Carente ! ela quer KM de distancia de você !

    E te digo mais , essa mulher nunca se sentiu atraída por você meu amigo , ela simplesmente foi simpática com você .

    Escute bem esta frase !

    " Não existe mulher difícil , existe mulher desinteressada "

    Você não pode obrigar ninguém a gostar de você , já conheci , fiquei com várias mulheres que por algum motivo não gostaram de mim e eu não pude obriga-las a continuarem a ficar do meu lado.

    Filho do Chefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "" Quando a mulher percebe que você é assim , Carente ! ela quer KM de distancia de você ! ""
      Concordo contigo, mulheres nao sentem atracao por homens perdidos na paixao, elas preferem aqueles que as deseje e nao um apaixanado.

      ""Você não pode obrigar ninguém a gostar de você , já conheci , fiquei com várias mulheres que por algum motivo não gostaram de mim e eu não pude obriga-las a continuarem a ficar do meu lado.""
      A atracao sexual deve acontecer logo no primeiro contacto visual, aparencia eh tudo, a primeira impressao eh que conta. Acredito que se uma mulher nao se sentir atraida por um homem logo no primeiro contacto visual, dificilmente o homem conquistara seu coracao.

      Excluir
    2. Filho do Chefe, gostaria de fazer uma pergunta se voce nao se importar. Oque aconteceu com o seu Blog? Porque voce apagou o blog?

      Excluir
    3. Cobra , eu estou agora nesse Blog. Inclusive já adcionei voce. Tenho a expelicação do ocorrido no mesmo.

      Excluir
  2. Porra cobra, isso é verdade??

    " Eu disse para ela: porque você não esperou por mim, eu desaparece mas você devia aguentar mais um pouco até eu voltar. Eu escolhe você para ser minha esposa. Com os meus GENES DOMINANTES de primeira linha e o seu Tom Bronzeado, nossos bebés seriam espetaculares, daqui a alguns anos. Eu disse com todas as minhas forças: ELE ROUBOU VOCÊ DE MIM."

    Cara, que cuzão você é cara, que história é essa de gene dominante e pele bronzeada, tu vive em que mundo cara? A pessoa pode ser maravilhosa, ter ótimos genes e ter filhos feios ( ja vi isso acontecer bastante). E não adianta nada ter ótimos genes e ser uma pessoa esnobe, mal agradecida, ignorante , violenta....
    Acho que ta na hora de mudar um pouco seus conceitos..

    e outra... Tu acha que mulher vai ficar te esperando?? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Porra cobra, isso é verdade??
      " Eu disse para ela: porque você não esperou por mim, eu desaparece mas você devia
      aguentar mais um pouco até eu voltar. Eu escolhe você para ser minha esposa. Com os
      meus GENES DOMINANTES de primeira linha e o seu Tom Bronzeado, nossos bebés
      seriam espetaculares, daqui a alguns anos. Eu disse com todas as minhas forças: ELE
      ROUBOU VOCÊ DE MIM."
      -( SÓ PARA VOCÊ IMAGINAR ANON, EU DISSE ISSO NA FRENTE DO NAMORADO DELA).

      *
      Cara, que cuzão você é cara, que história é essa de gene dominante e pele bronzeada,
      tu vive em que mundo cara? A pessoa pode ser maravilhosa, ter ótimos genes e ter
      filhos feios ( ja vi isso acontecer bastante).
      - NUNCA PAREI PARA PENSAR NISSO!!! NÃO SABIA QUE DUAS PESSOAS COM BONS GENES PODEM SE CRUZAR E SAIR FILHOS FEIOS. MAS PENSANDO BEM É POSSÍVEL, não desejo isso a ninguém.

      *
      E não adianta nada ter ótimos genes e ser
      uma pessoa esnobe, mal agradecida, ignorante , violenta....
      Acho que ta na hora de mudar um pouco seus conceitos..
      ( NA VERDADE,  EU FALEI TUDO AQUILO PORQUE QUERIA irritar O NAMORADO, MEU OBJETIVO ERA DEIXAR O NAMORADO FORA DO CONTROLE PARA EU LUTAR COM ELE E BATER O GAJO, EU ATÉ CHEGUEI DE ELOGIAR A MARY NA FRENTE DELE, mas ele não me atacou por ser fraco ou por ter um bom auto-controle: EU ATÉ CHEGUEI DE DIZER QUE TENHO uma aparência física melhor QUE ELE (músculos).

      EU ACHO QUE ELA TRATOU-ME MAL PORQUE EU ATAQUEI ELA NA PRESENÇA DO NAMORADO.- por exemplo,  naquela hora que ela disse Cobra, porque você não vai para casa )

      *
      e outra... Tu acha que mulher vai ficar te esperando?? haha

      -( OBRIGADO PELO AVISO ANON, PENSANDO BEM, se o homem demorar a mulher arranja outro homem. Parece que a dica é ser mais rápido que os outros homens,  mas dominante para ser o primeiro. Meu erro foi desaparecer de uma hora para outra sem dizer nada, outro erro meu é que eu ném cheguei de ligar para ela durante o tempo que fiquei afastado dela. UM AMIGO MEU DISSE PARA MIM, QUEM NÃO DÁ ASSISTENCIA, PERDE PARA A CONCORRENCIA.

      Eu devia ligar para marcar meu território.

      Excluir
    2. Hoje em dia com fertilização in vitro você pode escolher o melhor dos seus genes e de sua parceira.

      Eu só pretendo ter filhos assim.

      O modo normal pode ter filhos de genética defeituosa.

      Excluir
    3. " A ideia de poder escolher um embrião saudável abre portas para discussões sobre a possibilidade de definir outros aspectos genéticos dos bebês, como a cor dos olhos, dos cabelos ou tipo físico. "

      No futuro será possível fazer tudo isso com o auxilio da fertilização in vitro.

      Excluir
  3. putz que post longo,não li tudo mas pelo visto tu esta com betisse mental,esquece esse papo de filho ,bebes no futuro isso vai te atrasar. é logico que tu se fudeu porque se iludiu com essa guria,carencia emocional leva o beta a uma ilusão,uma coisa que só existe na cabeça do betinha,não se deixe enganar não,todas são iguais e todos os seus amigos fariam isso se tivessem oportunidade,betas são inimigos de betas,eu mesmo um dia ja achei errado essa coisa de trair,ainda acho errado,mas hj em dia vejo que nem isso importa ,macaco no cio faz qualquer coisa pra ter uma bussa,na selva pode ser quem for nimguem perdoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""carencia emocional leva o beta a uma ilusão,uma coisa que só existe na cabeça do betinha,não se deixe enganar não,todas são iguais ""
      - Gostei do seu Ponto de vista, concordo consigo quando dizes que todas são iguais. Se todos homens pensarem assim, que todas mulheres são iguais vamos recuperar nossa honra e dignidade como homens.

      "" todos os seus
      amigos fariam isso se tivessem oportunidade'""
      - Ultimamente percebi que nós humanos somos animais selvagens, devemos lutar com outros machos para conseguir uma fêmea, isso é a lei da natureza, é a natureza nos ensinado. Mesmo na biblia vários personagens do livro disputaram por mulheres como animais selvagens, nós também podemos lutar, nós também podemos roubar a mulher do outro homem, porque somos machos - agora compreendo meu amigo.

      Excluir
    2. sou o autor do comentario,é cobra acho que pra alcançar essa tal de dignidade vai demorar muito,sei la nem sei se isso algum dia existiu pra maioria dos homens,acho que sempre foi assim,mas hoje em dia esta mais complicado com o feminismo e toda essa lacração de internet,mas fazer o que,o maximo que nos podemos fazer como papel de homem é não se deixar enganar por elas e nem por nimguem,é tudo joguinho de aparencias,antes mesmo de você pensar em lidar com isso e revidar o bote vem e logo quebra suas pernas,qualquer interação nesse mundo é um puzzle,um jogo ,tem que mostrar uma coisa por fora e mas ser outra por dentro,é dificil deixar o lado emocional fora dessas questões mas é necessário,senão vc acaba virando um mangina,acaba levando um chifre,no maximo as mulheres sentem paixão,mas é só isso,amor é marketing,e tudo pode ser usado contra vc,elas sabem manipular muito bem,vejo muitos por ai que caem nessa balela de metade da laranja,acabam presos num relacionamento e pior acabam fazendo filhos e levando chifre,toda cautela é pouco com mulheres,abraços.

      Excluir
    3. ""sou o autor do comentario,é cobra acho que pra alcançar essa tal de dignidade vai
      demorar muito,sei la nem sei se isso algum dia existiu pra maioria dos homens,acho
      que sempre foi assim,mas hoje em dia esta mais complicado com o feminismo""
      - Naqueles tempos que a mulher precisava ser virgem para casar, onde as mulheres se esforçavam para agradar o homem que iria desvirgina-lá na Lua de Mel.  Naqueles dias onde não existia esse Papo de Feminismo e Igualidade de Géneros entre homens e mulheres.  NAQUELES DIA EXISTIAM MUITOS HOMENS HONRADOS E SUADOS. O Homom era ensinado a ser homem e a mulher era ensinada desde cedo PARA VIVER PARA AGRADAR O SEU MARIDO.

      "" ...mas fazer o que,o maximo que nos podemos fazer
      como papel de homem é não se deixar enganar por elas e nem por nimguem,é tudo
      joguinho de aparencias,antes mesmo de você pensar em lidar com isso e revidar o
      bote vem e logo quebra suas pernas,qualquer interação nesse mundo é um
      puzzle,um jogo ,tem que mostrar uma coisa por fora e mas ser outra por dentro,é
      dificil deixar o lado emocional fora dessas questões mas é necessário,senão vc
      acaba virando um mangina,acaba levando um chifre ""
      - Boa observação,  lado emocional só atrapalha, mas mesmo assim, mesmo conhecendo as regras do jogo,  as vezes caímos em pequenas armadilhas.

      ""no maximo as mulheres
      sentem paixão,mas é só isso,amor é marketing,e tudo pode ser usado contra
      vc,elas sabem manipular muito bem,vejo muitos por ai que caem nessa balela de
      metade da laranja,acabam presos num relacionamento e pior acabam fazendo filhos
      e levando chifre,toda cautela é pouco com mulheres,abraços.""
      - Gostei,  estou aprendendo muito consigo,  NO MÁXIMO AS MULHERES SENTEM PAIXÃO: existe uma grande probabilidade de que isso seja verdade, uma vez que os sentimentos de uma mulher mudam de uma hora para outra.

      Agradeço pela sua contribuição.

      Excluir