segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Porque todo homem devia participar de actividades desportivas

Ultimamente ando muito desligado do blog, fico pouco tempo no computador. O motivo é porque estou participando de um campeonato desportivo, e querem saber oque eu acho? ( Eu Aprovo).


IMAGINEM ESSES JOGADORES QUE REPRESENTAM SEUS PAÍSES com muito suor NOS JOGOS OLÍMPICOS. Nesses jogos participam homens e várias mulheres, é uma grande oportunidade para os Homens com muita Testosterona na flor da juventude.

No inicio do campeonato eu menosprezei os meus adversarios, pensava que eles eram amadores e fraquinhos, mas  os adversários são muito talentosos. Eu perde a esperança de ganhar um troféu e uma medalha.

Alimentar esperanças de vencer enquanto a derrota esta garantida faz com que o sofrimento seja mais doloroso.

 Para não  sofrer e doer muito, eu parei de alimentar esperanças ou iludir-me de que posso vencer o campeonato. Estou muito fraco, uma humilhação, EU PENSEI QUE NÃO PRECISAVA TREINAR PARA VENCER O CAMPEONATO e agora estou perdendo muito mal, DERROTAS CONSECUTIVAS.
 Apenas estou jogando para HONRAR meu nome.

Conhecer novas pessoas
Homens que não se conheciam apertando a mão

- Eu estava num canto parado esperando o jogo começar e acabei ouvindo a conversa de dois outros participantes.
Um deles perguntou onde o outro estudava e ele respondeu que estava na Faculdade de Engenharia. Depois eles ficaram ali rindo daquela situação porque estudavam na mesma Faculdade e mesmo assim não se conheciam. Agora quem sabe eles podem se tornar grandes amigos e um pode acrescentar algo na vida do outro ( imagine se um deles tem contactos no mundo dos negócios e ele compartilhar esses contactos com o novo amigo, imaginem essa oportunidade.)

 Fiz uma nova amizades durante o campeonato
Do mesmo jeito que você pode ter sentimentos por uma mulher e ela não corresponder a esses sentimentos, é do mesmo jeito que nós podemos considerar um amigo mas ele não considerar-nos amigo (este assunto tem que ficar para um novo post).

 
Conhece um amigo com bom coração. Eu reparei que ele não era egoísta e as vezes compartilhava comigo suas estratégias para ganhar o campeonato ( eu pensei que ele era muito inocente para divulgar informações valiosas, mas eu estava enganado).

Ele mostrou suas estratégias para mim, eu até podia usar esse conhecimento contra ele, mas ainda não joguei contra ele.

 Mesmo eu sendo meio egoísta com meus adversarios da vida, parece que ele não se importava em divulgar suas estratégias de jogadas, ele disse que no inicio apenas queria jogar para testar suas habilidades e não estava muito afim de vencer.

 Imagine o Treinador do Real Madrid divulgando estratégias da equipa para o outro Clube adversário!!!

So para ter uma ideia, ele vendeu-me um material que eu não podia comprar por ser muito caro. Ele fez um bom preço para mim, e eu comprei a um preço muito baixo. Ele disse que se eu precisar de mais material é só falar com ele, que ele arranja porque tem muitos contactos.

"" Acho que posso abrir um negocio, onde ele vende-me a um preço muito baixo e eu revendo a um preço mais alto. Mas não estou muito interessado, era apenas uma possibilidade.""


Um dos meus novos amigos que acabei de conhecer convidou-me para participar de um evento social com outros seus amigos.

Esta na hora de  expandir e entrar para um novo grupo de amigos


Esses amigos podem ter namoradas, as namoradas desses amigos do meu amigo podem ter amigas bonitas e essas amigas podem ter outras amigas.

Uma coisa que aprende sozinho: é que mulheres tem curiosidade quando aparece carne fresca ( se eu aparecer elas podem querer saber quem é o Gajo Novo, é a CURIOSIDADE despertada pelo EFEITO SURPRESA).

"" Esta mais que na hora de eu entrar para um novo grupo de amigos. SERÁ QUE É ISSO QUE ELES CHAMAM DE CIRCULO SOCIAL""



Presença de Mulheres em eventos desportivos
 Essa é a Winifer Fernandéz, jogadora de vôlei da seleção da República Dominicana que vem fazendo sucesso na web. Você também pode vir a conhecer uma Winifer Fernandéz se participar de atividades desportivas. Estou falando por experiencia, eu observei várias Winifer Fernandéz.

Mulheres de QUALIDADE ABSOLUTA no desporto com um corpo muito bem cuidado com uma ajuda do desporto, só de lembrar fico maluco ( ESTOU FALANDO POR EXPERIÊNCIA).

Minha alma quente fica ainda mais quente e ferve ainda mais por dentro quando vejo uma MULHER QUE PRATICA UMA MODALIDADE DESPORTIVA COM UM CORPO ATLÉTICO E DEFINIDO por causa do esporte, é uma coisa bonita de se ver, EU APROVO.

No desporto feminino sempre há presença de gajas que praticam VOLEIBOL, FUTEBOL E BASQUETE. O corpo atlético delas EXCITAM AS CHAMAS DA MINHA ALMA.

Não cheguei de me aproximar de nenhuma mulher, não estava no MODO COBRA e nessa semana não queria gastar dinheiro com encontros, apenas cobiçava com o olhar.

Muitos homens não tem oportunidades para participar de um Campeonato Desportivo, mas isso não é uma desculpa:

  • Futebol de Rua é uma alternativa




Quando você sai de casa e vê Homens jogando futebol na rua, TRANSPIRANDO PAIXÃO EM FORMA DE SUOR. Essa é uma boa oportunidade para conhecer pessoas novas e quem sabe eles podem vir a ajudar-nos no futuro.
  •  Basquetebol de Rua é outra alternativa

 
Se na sua rua tiver um campo de Basquetebol aproveite
Naquele dia que você não tem nada para fazer: você pode jogar Basket com Pessoas de Verdade em vez de ficar trancado no quarto imaginando como seria estar com uma mulher ao lado.  Com sorte, você pode conhecer pessoas influentes ou mesmo conseguir novas amizades.

  • Xadrez é uma grande oportunidade



Um jogo de mentes, onde você tem que pensar e criar estratégias para matar o Rei, eu APROVO. Se você viver numa cidade onde acontecem campeonatos de xadrez você pode se escrever. Lá tem homens e várias mulheres jogando. Aprovado
  • Você pode praticar artes marciais

 
Gostava muito de Street Fighter, e se eu aprender a lutar na vida real
Karatê, kung fu, Jiu-Jitsu, taekwondo, ou qualquer outro tipo de luta, incluindo JEET KUNE DO do Bruce Lee kkkk. Alguns meses atras conhece uma mulher que praticava Jiu-jitsu.

  • Algumas escolas e até mesmo faculdades costumam participar de eventos desportivos, você pode se esforçar para representar sua instituição nas modalidades de basquete, futebol, etc. Te garanto que se você ser sociável, você vai conhecer várias pessoas reais e não virtuais.


Eu ti garanto que você vai conhecer Amigos e Mulheres reais como a Winifer Fernandéz. Estou a falar de Mulheres Reais e não mulheres virtuais de redes sociais.

O importante é praticar Desporto. Praticar para valer, porque ter uma boa Aparência Corporal é tudo.

Muitos blogueiros criam blogs e no decorrer do tempo eles acabam não tendo muito tempo disponível para ficar sentado na frente do computador e infelizmente seus blogs permanecem desatualizados. 
Para ter uma ideia, para publicar um bom post é preciso ficar horas escrevendo no computador, depois tenho que corrigir erros ortográficos manualmente, preciso pesquisar e  editar algumas imagens para adicionar no post, mas não devemos criar desculpa, devemos resolver os nossos problemas para evoluir.

Estou testando alguns aplicativos para publicar no Blog usando o celular sem precisar ficar sentado no computador.


Abraços do Cobra


19 comentários:

  1. Cobra morar ai na Africa é de boa?

    Tem tanta pobreza assim mesmo ou não?

    Pretendo morar na Africa do Sul por uns anos.

    O que ti acha do país? Ja foi pra lá?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""Cobra morar ai na Africa é de boa?""
      - Seja especifico, Africa é continente e não país, cada país tem suas regras. Por exemplo viver em Portugal não é mesma coisa que viver na Espanha, ambos países são da Europa mas cada país tem suas regras.


      ""Tem tanta pobreza assim mesmo ou não?""
      - Pobreza existe em todo canto do mundo, mas o grande problema é a MIDIA internacional que exagera quando o assunto é pobreza, em vez de falarem de aspectos positivos só falam de pobreza ( claro que existe pobreza mas não precisa exagerar). Entenda que para existir RICOS é porque existem POBRES.
      NESTE MUNDO, ONDE HÁ LUZ SEMPRE HÁ SOMBRAS. UMA VEZ QUE HAJA O CONCEITO DE RICO, TAMBÉM HAVERÁ O DE POBRES.

      Conheço pessoas que gastam muito dinheiro para cuidar de animais de estimação, do mesmo jeito que conheço pessoas qus trabalham muito para conseguir um pouco de comida.


      "" Pretendo morar na Africa do Sul por uns anos.
      O que ti acha do país? Ja foi pra lá?.""

      Já visitei Africa do Sul uma vez, o País é espetacular mas tem que falar Inglês. Não foi por acaso que Africa do Sul foi palco do Mundial de Futebol 2010. Africa do Sul é como se fosse um País da Europa perdido em Africa. Africa do Sul é espetacular, EU APROVO

      Excluir
  2. Sobre esportes agora que estou com um corpo saradinho pela academia e esteróides e rosto mais bonito.

    Estou aprendendo a surfar e tem muitas gatas que surfam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando em começar a usar Anabolizantes injectaveis mas desiste, é preciso muita coragem, vou ficar no NATURAL que é muito difícil.

      Algumas semanas atrás fui ver meu peso e eu percebe de que em vez de ganhar peso muscular, eu perde 2kg. Mas eu acho que isso aconteceu porque eu parei de fazer exercicios para musculação uma vez que estava muito ocupado com o campeonato e queria poupar energias para o torneio, mas daqui a algumas semanas estou de volta.

      "" Estou aprendendo a surfar e tem muitas gatas que surfam.""
      - SURFAR! GOSTEI DESSE NOME( surfar). ANTES DE ONTEM ESTAVA NUMA PRAIA E PERCEBE QUE AS MULHERES APROXIMAVAM-SE DE HOMENS QUE SURFAVAM. PARECE QUE ELAS ESTAVAM PEDINDO PARA ELES ENSINAREM ELAS A SURFAR, é uma grande oportunidade de ouro.

      SURFAR é esporte, esporte é PAIXÃO e esse é o ESPIRITO da cena.

      Excluir
  3. Um bom esporte para se praticar é croquete(eu pratico) vc exercita os braços.

    ResponderExcluir
  4. Bracos apenas!!! Mas oque importa de verdade eh ter mulheres praticando esse esporte kkk. Nao se esquecendo que nosso corpo suado e honrado eh prioridade

    ResponderExcluir
  5. Olá cobra já que estava falando de exercícios eu tenho uma dúvida e lembrei de você (que moral em risos)

    Bom eu acho que meus níveis de tetosttestos está muito baixo, nao ganho músculos quando como e o apetite sexual e bem baixo.

    Encontrei esse trecho de um texto pesquisando veja:

    "Pessoas com história prévia de câncer de mama, câncer de próstata, aumento benigno de próstata com sintomas urinários obstrutivos, apneia do sono, aumento de hemácias ou insuficiência cardíaca grave não devem realizar a reposição de testosterona"

    Gostaria de saber se preciso fazer algum exame para repor os níveis normais? E se tem perigo pra saúde a reposicao de testosterona?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo a sua pergunta veio mesmo a calhar, terça feira dessa semana  conversei sobre esse assunto de Testosterona com a minha Docente depois da aula de Anatomia Patológica.

      A minha Docente não é jovem mas é uma grande mulher,  com um corpo muito bonito para idade dela.

      - Durante a aula não entendia nada que ela falava porque eu estava distraído com as curvas do corpo dela. Tem uma hora que ela percebeu que eu estava olhando para as pernas dela, eu fiquei envergonhado e finji que nada estava acontecendo, é a natureza masculina.

      - Durante a aula ela falou sobre Patologias do Sistema Reprodutor Masculino e a parte que chamou minha atenção era sobre Neoplasias (tumores).

      Ela disse que Homens adultos que já não são jovens podem desenvolver HIPERPLASIA DA PROSTATA porque nessa idade existe um grande desequilíbrio de androgenos como a Testosterona.

      Ela disse que nos EUA o câncer da próstata é a segunda causa de morte em homens adultos,  principalmente depois dos 40 anos. Disse que atualmente as doenças que eram de homens adultos ( 30 - 40 anos por exemplo) estão aparecendo cada vez mais em homens mais jovens. Sobre o Câncer da próstata ela disse que pode ser muito bem evitada fazendo a REMOÇÃO CIRURGICA da próstata antes que o problema comece.

      NO FINAL DA AULA, fui ter com a Docente para conversar a sós.
      Aproximei-me dela e percebi que ela tinha umas rugas no canto do olho: fiquei envergonhado por sentir-me atraído por uma mulher com rugas.

      Cobra: Doutora, tenho uma dúvida.  Durante a aula a Doutora falou que a HIPERPLASIA DA PRÓSTATA costuma aparecer em Machos adultos que já não são jovens por causa da REDUÇÃO DA PRODUCÃO DE TESTOSTERONA. E nós sabemos que na natureza quanto mais velho o Macho fica, a redução da testosterona diminui e começam a aparecer os problemas da idade.

      Docente: Sim , é verdade. É por isso que é recomendado para que os homens façam exames de tempos em tempos para conhecer o seu estado de saúde.

      Cobra: Doutora,  como a Juventude é curta, e quando a juventude acabar meus níveis de Testosterona vão cair. Doutora, será que existe uma possibilidade de evitar esses problemas da Idade com Reposição de Testosterona,  só para manter os níveis desajaveis?

      Docente: Pode se fazer reposição hormonal. É por isso que Homens deviam fazer exames de tempos em tempos para descobrir o problema ainda cedo.


      Cobra: Doutora,  se um homem fazer reposição da testosterona,  ele vai recuperar sua Performance Física e fisiológica?( EU NÃO PODIA DIZER APETITE SEXUAL POR ISSO DISSE PERFORMANCE). O organismo voltará a funcionar como nos tempos de juventude?

      Doutora: sim, o corpo volta ao seu estado normal.

      * Anjo IMAGINE NÓS FICARMOS COM APETITE SEXUAL DE UM JOVEM PARA SEMPRE, SO FAZENDO REPOSIÇÃO HORMONAL DE TESTOSTERONA.

      Excluir
    2. Veja Anjo que não sou especialista nesse assunto mais eu estudei ANATOMIA, BIOQUÍMICA, FISIOLOGIA, NUTRIÇÃO e SOU MUITO OBCECADO POR MÚSCULOS. Vou dar a minha resposta sobre aquilo que venho absorvendo:

      ""Bom eu acho que meus níveis de tetosttestos está muito baixo, nao ganho músculos quando como e o apetite sexual e bem baixo.""
      - PRIMEIRO TEMOS QUE VER O FATOR IDADE, JuvenJuventude é Poder, SE VOCE AINDA É JOVEM COM MENOS DE 24 ANOS EXISTE UMA GRANDE PROBALIDADE de QUE O PROBLEMA NÃO SEJA A SUA TESTOSTERONA.
      Pelo que aprendi, a Testosterona diminui cada vez que ficamos velhos, é a Fisiologia, é a Natureza. Por isso temos que aproveitar a nossa curta juventude.

      - Você disse que não ganha Músculo e você come muito: PARA COMEÇAR, SE VOCE FOR JOVEM COM MENOS DE 24 ANOS PRINCIPALMENTE O PROBLEMA NÃO ESTA NA TESTOSTERONA, voce pode estar fazendo algo errado ( Talvez você esta errando na escolha de exercícios para musculação ou voce não esta se esforçando como deve ser, se voce quer aumentar a massa muscular voce tem que aumentar o número de repetições de cada exercício ate chegar um momento que o músculo não aguente mais).

      - Anjo, você disse seu apetite sexual é baixo! Anjo, você não pode pensar sempre no pior. Se você é JOVEM, a probalidade de voce ter problemas de saúde é muito pequena. Eu acredito que isso seja psicológico.

      QUANTOS ANOS TENS ANJO?

      Anjo, essa coisa de reposição hormonal é mais para Homens que ja não são jovens, homens adultos que tem dificuldade de produzir TESTOSTERONA ( 30 anos em diante), é muito raro acontecer em homens jovens porque Testosterona é oque a JUVENTUDE tem de mais. Por isso gostaria de saber a sua idade.

      Excluir
    3. Cara eu sempre tive esse problema, não que meu órgão sexual não de desenvolveu ou eu não tenho espermatozóides suficientes, mas acho que fui prejudicado por esse problema cedo, voltando a minha pergunta lá em cima e suas conclusões.

      Eu sempre tive gigante dificuldade de ganhar músculos e massa magra, nem quando fazia academia ganhava os músculos, sou magro e sempre fui mantendo até hoje, acho que isso danificou minha estatura que deveria ser superior que a atual, não me conformo com isso e preciso melhorar urgentemente isso

      Anjo, você disse seu apetite sexual é baixo! Anjo, você não pode pensar sempre no pior. Se você é JOVEM, a probalidade de voce ter problemas de saúde é muito pequena. Eu acredito que isso seja psicológico.

      QUANTOS ANOS TENS ANJO?

      "Anjo, essa coisa de reposição hormonal é mais para Homens que ja não são jovens, homens adultos que tem dificuldade de produzir TESTOSTERONA ( 30 anos em diante), é muito raro acontecer em homens jovens porque Testosterona é oque a JUVENTUDE tem de mais. Por isso gostaria de saber a sua idade"

      Bom cobra eu acredito que exista algo de errado comigo, ou minha genética é lixo dos lixos, (risos) não é possível que me tornei essa aberração que sou hoje.

      Eu carrego o biotipo de quando tinha 16 anos e minha estatura não aumentou de la até hoje isso não está certo! você entende um pouco mais e pode me exemplificar que a falta do hormônio GH ou a própria tetosterona não estava em dose adequada. Suspeito de ter tido "Hipogonadismo" (sou o mais baixo e mais magro da família inteira, mas severamente inteira mesmo de pai a mãe)

      Bom deu para ver que eu tenho algo a discutir sério e preciso saber oque é tenho 21 anos hoje.

      Excluir
    4. "" Encontrei esse trecho de um texto pesquisando veja:
      "Pessoas com história prévia de câncer de mama, câncer de próstata, aumento benigno
      de próstata com sintomas urinários obstrutivos, apneia do sono, aumento de hemácias
      ou insuficiência cardíaca grave não devem realizar a reposição de testosterona"""

      ANJO, eu não estava enquadrado no assunto,  era antes de conhecer a dimensão do seu problema,  MAS EU POSSO TI GARANTIR QUE VOCÊ NÃO TEM NADA DISSO, VOCE NÃO TEM NENHUM CÂNCER,  NEM AUMENTO BENIGNO DA PRÓSTATA ( esse termo é novo para mim, em vez de aumento benigno costumo chamar de Hiperplasia da Próstata), você não tem nada disso de apneia do sono e ném insuficiência cardíaca. Seu problema é outro e dependendo do exame que vai dizer o que esta acontecendo no seu corpo pode ter cura ou não,  mas acredito que existem chances de ter cura.

      DEPOIS DE RESOLVER O PROBLEMA VOCÊ VAI COMEÇAR A VIVER DE VERDADE.

      * Parando para pensar naquilo que voce acabou de escrever,  EXISTE UMA grande possibilidade de que o Problema seja Hormonal, é a primeira coisa que vem na mente.
      Claro que você vai precisar fazer testes para confirmar se o problema é ou não Hormonal,  mas vamos partir do pressuposto que o Problema é Hormonal.

      * GH é hormonio do crescimento,
      Testosterona é uma hormona responsável pelo desenvolvimento das características sexuais do homem. Em outras palavras,  enquanto que o GH faz crescer, a Testosterona faz amadurecer o corpo, faz o Macho ter corpo de Homem e não um corpo Infantil.

      Depois vou tentar explicar como funciona esses dois tipos de Hormonas para voce perceber o que pode determinar se o problema pode ou não ter cura.

      ANTES GOSTARIA DE SABER SE VOCE DESENVOLVEU CARACTERISTICAS COMO BARBA, ENGROSSAMENTO DA VOZ, OU OUTRAS CARACTERISTICAS QUE FAZEM VOCE TER CORPO DE HOMEM  e não uma aparência infantil: Isso para ver se o corpo esta a responder a Testosterona ou não, caso ela esteja presente.


      Você disse que não consegue ganhar músculo com treinos,  isso não é bom, depois de ler o seu histórico tudo aponta para Testosterona. SE VOCÊ PARAR PARA PENSAR, VOCÊ VAI PERCEBER QUE NÃO IMPORTA O QUANTO UMA MULHER SE ESFORCE NOS TREINOS, ELA NUNCA VAI GANHAR MÚSCULOS COMO UM HOMEM,  a não ser que use Esteróides Anabolizantes, isso porque mulher nao produz testosterona como homem.

      Você disse que não tem apetite sexual? Tenta ver fotos de mulheres nuas para ver se o seu APETITE SEXUAL vai aparecer ou não. Se você não ficar estimulado, o problema é ainda mais grave.


      Excluir
    5. "" Bom cobra eu acredito que exista algo de errado comigo, ou minha genética é lixo
      dos lixos, (risos) não é possível que me tornei essa aberração que sou hoje.
      Eu carrego o biotipo de quando tinha 16 anos e minha estatura não aumentou de la
      até hoje isso não está certo!""

      - Anjo, acredito que o problema não seja Genética, nenhum homem pode parar de crescer de uma hora para outra. Um homem pode continuar a crescer até 21 anos. Manter a mesma altura dos 16 anos até 21 anos é anti-natural.
      Qual era a sua altura quando tinhas 16 anos e qual é a sua altura agora? Seu peso atual so para eu conseguir imaginar.

      Excluir
    6. "" você entende um pouco mais e pode me exemplificar
      que a falta do hormônio GH ou a própria tetosterona não estava em dose adequada.
      Suspeito de ter tido "Hipogonadismo" ""
      - Vou ti dar exemplos sobre a DIABETE que muitas das vezes esta relacionado com a falta do Hormônio Insulina e depois vamos comparar com a Hormona Testosterona e a Hormona do Crescimento.

      * Na diabete
      Quando comemos alimentos açucarados principalmente, a quantidade de açucar ( glicose) no sangue aumenta. O Pâncreas de um homem saudável produz a hormona INSULINA para reduzir a quantidade de açúcar que esta no sangue, assim, a quantidade de açúcar volta ao seu estado normal e corpo continua saudável.

      -Agora imagine um homem comer alimentos açucarados, depois a quantidade de açúcar (glicose) no sangue aumentará. Quando os níveis de açúcar aumentarem o Pancreas precisa produzir Insulina para reduzir os níveis de açúcar,  se o PÂNCREAS não conseguir produzir Insulina,  os níveis de açúcar continuarão a aumentar no sangue para o mais alto nível, o corpo não vai aguentar tanto açúcar no sangue que a pessoa acaba desenvolvendo Diabete.

      - As pessoas Diabéticas que nao produzem insulina precisam faazer REPOSIÇÃO HORMONAL DA INSULINA. Já que o corpo não produz insulina, eles precisam injetar insulina externa para o corpo conseguir reduzir os níveis de açúcar no sangue.

      * Sobre Gh, hormonio do crescimento

      - O corpo produz o hormonio de crescimento, esse Hormonio tem vários receptores no corpo, um dos receptores encontram-se nos ossos.
      Quando a Hormona do Crescimento se liga aos receptores dos ossos, os ossos crescem e ficam mais longos.

      - Os problemas com hormonas de crescimento podem ser de 2 tipos: um tem cura e outro não tem cura ou a cura é difícil.

      - O PROBLEMA PODE ESTAR NO HORMONIO DO CRESCIMENTO ( tem cura).
      - Se aos 16 anos o teu corpo parou de produzir hormonio do crescimento,  isso quer dizer que os hormônios de crescimento pararam de se ligar ao receptores dos ossos. Como a hormona não existe, o osso não vão crescer porque nao existe hormona para se ligar aos receptores dos ossos.
      NESSE CASO PODE-SE FAZER REPOSIÇÃO HORMONAL do GH, uma vez que o corpo não produz Gh, então vamos injetar hormona externa para ajudar o corpo a crescer. A cura é injetar hormona com uma seringa, porque o problema esta no Hormonio que não existe.

      - O PROBLEMA PODE ESTAR NOS RECEPTORES DE CRESCIMENTO ( esse não tem cura):

      Um exemplo,  imagine que o seu corpo produz hormônio de crescimento sem nenhum problema. Agora o hormonio de crescimento que o seu corpo produziu precisa se ligar aos receptores de crescimento que estao nos ossos. Se o hormonio se ligar aos RECEPTORES de crescimento que estão nos ossos, ossos vão crescer.  SE OS RECEPTORES DE CRESCIMENTO QUE ESTÃO NOS OSSOS ESTIVEREM DANIFICADOS,  o hormonio de crescimento não vai conseguir se ligar aos receptores de crescimento que estão nos ossos. Se o hormônio de crescimento não conseguir se ligar aos receptores de crescimento que estão nos ossos porque os receptores estão danificados, o OSSO NÃO VAI CRESCER.

      Esse problema costuma não ter cura porque o problema não é a hormona,  mesmo adicionando mais hormona com Reposição hormonal o corpo não vai crescer porque o problema não é a hormona,  o problema é o corpo que não tem receptores onde a hormona vai se ligar. ( IMAGINE UMA CHAVE TEM SUA FECHADURA, SE A FECHADURA ESTIVER ESTRAGADA EU NÃO VOU CONSEGUIR USAR A CHAVE, EU NÃO VOU CONSEGUIR ABRIR A PORTA COM A CHAVE PORQUE A FECHADURA ESTA DANIFICADA, a unica alternativa é mudar de fechadura)

      Imagine que os receptores de crescimento que estão nos ossos é a FECHADURA,  e que a hormona de crescimento é a CHAVE.
       A chave( Hormônio de Crescimento) tem que abrir a fechadura ( receptores de crescimento que estão nos ossos) para o osso crescer. Se a fechadura (receptores de crescimento que estão nos ossos) estar estragada, a chave não vai conseguir abrir a fechadura,  E O OSSO NÃO VAI CRESCER.

      Excluir
    7. GH é hormonio do crescimento,
      Testosterona é uma hormona responsável pelo desenvolvimento das características sexuais do homem. Em outras palavras, enquanto que o GH faz crescer, a Testosterona faz amadurecer o corpo, faz o Macho ter corpo de Homem e não um corpo Infantil"

      Bom está uma mistura, tenho pelos nas pernas muito. Na virilha sim, barba sim, axilas também porém com mistura de corpo de criança além de aparência faceal (dizem não aparentar mais de 18, isso está errado) e magreza, então imagine um ser peludo em um corpo completo de crianca.

      "homem pode continuar a crescer até 21 anos. Manter a mesma altura dos 16 anos até 21 anos é anti-natural.
      Qual era a sua altura quando tinhas 16 anos e qual é a sua altura agora? Seu peso atual so para eu conseguir imaginar"

      Acredito que nos eu tinha 1,60 e hoje tenho 1,64 máximo. não pode estar certo. NAO PODE!!

      Excluir
  6. NESSE CASO PODE-SE FAZER REPOSIÇÃO HORMONAL do GH, uma vez que o corpo não produz Gh, então vamos injetar hormona externa para ajudar o corpo a crescer. A cura é injetar hormona com uma seringa, porque o problema esta no Hormonio que não existe.


    Bom um dia fui ao endócrino e ele disse que eu não iria crescer mais e perguntou sem exame nem nada.

    Você tem pelo na região da virilha e coxa e axilas? Se sim você não cresce mais com segurança na sua fala.

    Será que ele estava fazendo pouca causa de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Se você saiu dos 1,60 para 1,64 de altura, existe uma grande probabilidade de que seu corpo não estava produzindo GH suficiente, apenas um Médico Especialista pode confirmar minha linha de pensamento. Isso não pode ser genética, ninguém para de crescer de uma hora para outra.

      """
      Bom um dia fui ao endócrino e ele disse que eu não iria crescer mais e perguntou sem
      exame nem nada.
      Você tem pelo na região da virilha e coxa e axilas? Se sim você não cresce mais com
      segurança na sua fala.
      Será que ele estava fazendo pouca causa de mim? ""

      - Você ja ouviu falar da idade dos ossos? Ossos de uma criança não estão maduros porque tem muita cartilagem. Cada vez que a criança cresce a cartilagem diminui. Quando a criança torna - se adulto as cartilagens que estão nos ossos desaparecem. Nos adultos, os ossos já estão maduros porque já não existe cartilagem.
      * Enquanto existir cartilagem nos ossos, o hormonio do crescimento pode fazer o osso crescer e a altura aumentar ( exemplo de crianças).
      * Se não existir cartilagem nos ossos, parece que o homem já não pode crescer em altura mesmo adicionando hormônio de crescimento, porque o osso que devia crescer ja amadureceu ( exemplo de adultos). Se é isso que está acontecendo consigo, existe uma grande probabilidade de que você demorou fazer o tratamento, parece que você devia procurar tratamento enquanto ainda era mais jovens. Quem sabe o tratamento com Reposição hormonal iria funcionar aos 16 anos?
      RECOMENDO PARA NÃO DESISTIRES: NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES SEJA PRECISO, NÃO DESISTA, SE VOCÊ DESISTIR DE LUTAR, não ti restará nada. Não desista, procure outros especialistas, tente fazer exames hormonais e exames dos ossos para ver se os ossos ainda podem ou não responder ao crescimento. Talvez o problema não seja Hormonal, pode ser um outro problema que passou despercebido. O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR

      Excluir
  7. Eae meu parceiro.. Voltei com o blog , se puder adcionar novAmente.. FDC.

    http://peaoplayboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir