sexta-feira, 15 de junho de 2018

O Manual do Cobra para Encontros - como eu me preparo para me encontrar com uma mulher


"" Hoje eu queria fazer uma Homenagem para o Conservador não Mangina, o antigo líder dos Homens de Alta Testosterona mas como hoje tenho um encontro com uma MEDIANA 7 resolve escrever sobre o Meu Manual sobre  Encontros. "" 

A Submissa e o Dominador em 50 Tons de Cinza
SE TUDO DAR CERTO VOU GANHAR UMA ESCRAVA SEXUAL

Aqui esta o ritual a ser feito algumas horas antes do primeiro encontro.

1. Cuidado com a higiene da boca


Imagine se chegar aquele momento que você tem que se aproximar da mulher para falar perto dela para conseguir um beijo. Agora imagine nesse exacto momento ela sentir um cheiro estranho vindo da sua boca ( se isso acontecer o jogo acabou).

Por isso mesmo antes de sair para o encontro é melhor escovar e lavar muito bem os dentes por garantia.

Também da para comprar uma pastilha/chiclete, um doce  e usar uns 20 minutos antes do encontro, apenas por garantia se você ter algum problema.

2. O Banho
No dia do encontro o banho deve ser bem demorado e nada de masturbação no banho ( acho que isso diminui a Testosterona).
Não se esquecer de lavar muito bem os sovacos (axilas), porque você não sabe se vai ter um abraço caloroso ou não, apenas por garantia.

3. Eliminar os excessos de pêlos
É hora de tirar a barba, eliminar por completo os pêlos das axilas e se possível também reduzir os pêlos da zona íntima.

Como o encontro será de noite eu acho que não vou tocar na minha barba. Os defeitos da minha barba vão passar desapercebido durante a noite.

E não se esqueçam do cabelo.

3. Perfumes e odores
Para quem tem problemas de cheiro nos Sovacos (axilas) eu recomendo que corte um limão e aplique nas axilas e depois de uns minutos tomar um banho e aplicar um desodorante. Eu recomendo desodorante da marca NIVEA .


4. Escolher a roupa
Vou usar uma camisola muito boa que acabei de comprar , uma boa calça Jeans. Usem a vossa melhor roupa para gerar uma boa impressão ( o problema é que algumas pessoas vestem mal e eles pensam que estão bem).
Quem tem um corpo Nice da para usar umas roupas que destacam os músculos sem parecer exagerado ( a nova combinação Músculo - Roupa )

5.  A escolha do local do encontro
Como o encontro será de noite não haverá muitas alternativas para a escolha do lugar. Uma Pastelaria, uma Pizzaria, um Restaurante ( eu não recomendo restaurantes, os preços costumam ser elevados) ou mesmo um lugar barato para beber qualquer coisa.

6. Cuidado para não gastar muito dinheiro, o seu dinheiro é sagrado

A melhor coisa que eu aprende com Todo Mundo Odeia o Chris


A minha estrategia é levar ela para um lugar barato, um lugar sem luxos mas com uma boa aparência. Eu não recomendo gastar muito dinheiro no encontro se não existir uma garantia de sexo (por experiência).

Dica: agora se você tem condições para levar a mulher para um Lugar Luxuoso, boa sorte para ti, é uma vantagem.

O meu plano é comprar uma garrafa de coca-cola de 330ml para ela e outra garrafa para mim e começarmos a conversar ( uma conversa curta porque eu quero mais acção). Um litro de sumo também é uma boa alternativa para o casal beber e conversar.
A garrafa que eu quero comprar . Uma coca-cola para ela e outra coca-cola para mim, e assim eu gasto pouco dinheiro kkkk



 Sorvete também parece ser uma alternativa barata para o primeiro encontro, o problema é que sorvete é muito romântico, sorvete é para namorados ( segundo meu ponto de vista mas nunca é demais arriscar).

 O importante é não gastarmos dinheiro com mulheres, um dinheiro que seria usado para comprar suplementos ou outras coisas para nós mesmos.

Não é preciso gastar muito dinheiro com Jantares, comida, Hamburguer, Pizza ou petiscos. Uma coisa simples como refrigerante ou sumo é suficiente e barato.

7. E se eu não ter um Carro ou Motorizada

Se eu tivesse um carro eu podia ir buscar ela na casa dela e leva-la para um lugar interessante e na volta quem sabe comer ela no carro poupando dinheiro de motel.

Mas como eu e muitos outros jovens não tem carro a minha solução é marcar o  encontro com a Mediana em um lugar próximo da casa dela.

Veja: se eu marcar o encontro perto da casa dela, ela não vai precisar se deslocar para outra cidade ou qualquer outro lugar distante e eu como homem não terei a obrigação de ir buscar ela de carro em casa dela. Em outras palavras, se ela não precisar de carro para chegar no local do encontro, eu não tenho a obrigação de ter um carro nessa ocasião.

8. Preservativos e Protecção
Eu estava me esquecendo dessa parte. Nunca é de mais se prevenir, não se sabe se essas coisas podem ou não acontecer. Vou levar só por garantia.




O encontro aconteceu 45 minutos antes de começar o Jogo de Portugal x Espanha ( Mundial 2018).


Quando cheguei no local do encontro eu percebe que esquece o preservativo, mas não ia acontecer nada mesmo, ném tinha motéis por perto ( se fosse para acontecer teria que ser carne com carne e sem um pedaço de plástico para atrapalhar - não recomendado e por sua conta e risco).

Ela chegou 25 minutos atrasada.

Como ela chegou atrasada eu inventei uma desculpa para eu não gastar dinheiro com refrigerante, sumo ou qualquer outra bebida ( eu disse que ELA DEMOROU, EU ESTAVA OCUPADO E QUE PRECISAVA SER RÁPIDO e desse jeito ela não teria tempo para gastar o meu Suado e Honrado dinheiro).

""A conversa até parecia uma entrevista de emprego, onde ela fazia perguntas para me avaliar e eu tinha que responder as perguntas da forma correcta para ganhar o novo emprego."" As técnicas de sedução podem não ser boas, mas se você tem um bom Shape ( um corpo suado e honrado) e ao mesmo tempo ser atraente o jogo esta garantido.

""É por isso que eu me preocupo mais com a minha aparência do que com a técnica de sedução que vou usar. Não importa se você usa PUA ou qualquer técnica avançada de sedução porque se você não ter uma boa aparência o esforço será em vão.""

Exclusivo, ao vivo, ao vivo ... coloque na tela pra mim: no momento exato que começava o jogo Portugal x Espanha ( Mundial 2018 )

3 minutos antes de começar o jogo entre Espanha x Portugal ela aceitou e agora somos namorados ( ela não resistiu ao meu charme).

Se hoje eu peguei essa Mediana imagine daqui em 2 meses quando eu recuperar meus músculos perdidos por falta de cuidados.

Eu estava a pensar em publicar as mensagens que eu troquei com ela no WhatsApp, mas isso não parece ser correcto, não é ético.


Dica do Cobra: como o verdadeiro desenvolvimento pessoal é alcançado com uma certa independência financeira ( Alfismo Financeiro) e eu não sou muito bom na zona das finanças , eu recomendo o blog do Investidor Doméstico para desenvolvermos a parte financeira da nossa vida. O Blog do Investidor Doméstico será  uma extensão da parte financeira do meu blog, complementando o meu blog porque a vida não  é só mulher.

Nesse post emocionante o Investidor fala da importância de fazer escolhas correctas na nossa vida: A vida é feita de escolhas .


38 comentários:

  1. Grande mestre cobra!!!
    Cara ri demais quando você falou sobre a entrevista de emprego ( imaginei a cena) kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Interessante você ter planejado o encontro nos mínimos detalhes, confesso que nunca fiz isso, planejava apenas o básico.
    Muito bacana você ter desembolado com ela. Engraçado ler seu post por quê hoje quando voltava da academia passei numa padaria para comprar uma mussarela e percebi algumas mulheres dando aquela olhada, acredito ser reflexo da melhoria no físico.
    Obrigado por divulgar o blog, pode contar com minha parceria!!!
    Estamos Aí.
    Um abraço,
    Investidor doméstico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""... hoje quando voltava da academia passei numa padaria para comprar uma mussarela e percebi algumas mulheres dando aquela olhada, acredito ser reflexo da melhoria no físico."" Isso eh muito bom, chamar atenção logo no primeiro contacto visual ( eh uma pena que você eh casado kkkkk)

      Excluir
  2. Excelente Cobra, muito bom, tem uma menina na academia que está olhando constantemente para mim, reparei isto na quinta-feira passada, vamos ver como vou lhe dar com isto, depois informo mais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo eu não sendo Coach como o Type, recomendo que você se aproxime dela o mais rápido possível evitando perder tempo ( se as coisas forem para acontecer, vão acontecer). Mordor eu recomendo voce pegar essa menina que esta abrindo o jogo para ti enquanto a mulher dos teus sonhos não chega, eh so tomar cuidado para não se apaixonar kkkkk.

      Como eu disse antes, para mim não importa se ela eh bonita ou não, meu objetivo eh conseguir sexo e quando eu me cansar trocar por outra mulher e sem sentimentos, só para não ficar no deserto sexual.

      Hoje vai fazer o terceiro dia que estou namorando essa Mediana, eu percebe que ela eh uma boa mulher e ela aparenta não querer gastar o meu suado dinheiro, ela aparenta ser uma mulher honrada e de familia, uma mulher para casar.

      A MINHA CONSCIÊNCIA ESTA FICANDO PESADA PORQUE EU SO QUERO SEXO E ELA PENSA QUE EU GOSTO DELA. Ela eh uma boa mulher e eu estou brincando com ela.

      Mas eu não vou deixar minha consciência interferir no meu real OBJECTIVO.

      Excluir
  3. "" Hoje eu queria fazer uma Homenagem para o Conservador não Mangina, o antigo líder dos Homens de Alta Testosterona".kkkk não sei de onde tu tirou isso pra acabar viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate hoje eu quero saber como terminou a historia do CONSERVADOR, sera que ele conseguiu alcançar o verdadeiro ALFISMO FÍSICO que ele tanto desejava?

      A historia do CONSERVADOR eh inspiradora

      Excluir
    2. pelo que ele fala tenho certeza que não conseguiu,ele virou crente e casou com resto de janta,ja da pra imaginar o estilo de vida que ele deve levar ,ainda mais por ser vendedor de hot dog,ja deve estar pelando de gordo cheio de cabelo branco nas costas

      Excluir
    3. Eu acredito no Conservador, ele eh um Guerreiro.

      Excluir
  4. O que vc faz da vida Cobra? Eu modéstia a parte estou me dando mt bem com a mulherada. Já peguei 5 estagiários onde tbm sou estagiário. Antigamente não pegava nem gripe, mas melhorei MUITO. Academia, postura e roupas com bom caimento são td. Além disso, postura de confiança é tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""O que vc faz da vida Cobra?"" Eu estou para terminar um curso na Faculdade.

      Excluir
  5. ""Academia, postura e roupas com bom caimento são td""

    Concordo contigo, uma boa aparência ajuda muito a criar atração logo no primeiro contacto visual.

    Nós podemos ter boas roupas mas se não tivermos um corpo atraente as roupas não farão diferença ( se o corpo continuar doente, será um gasto desnecessario com roupas)

    Compartilhe conosco anonimo 17:33 que tipo de roupa, exercicios e dieta fazes, e quais os resultados da musculacao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o anon 17:33. Então, eu malho ha 6 anos, e ganhei 20kg mas natural é bem foda. Dieta vc tem que substituir os carboidratos por proteínas, tipo: ao invés de pães, coma ovo cozido, leite, queijo, etc. E pães e arroz, somente integrais. O segredo é sempre comer 500 calorias a mais do que vc gasta no dia. Eu não faço isso pois sou estudante e to sem grana. Mas se vc fizer isso e aumentar as calorias usando proteína, vc crescerá bem. Um shape que acho daora é do Sérgio Ramos, mas tem que definir mt. E roupas eu uso calças jeans justas, tipo slim, tênis (sneackers), e costumo usar o que tá na moda, como camisetas com mangas diferentes, e tbm curto mt camisetas lisas pretas e branca. Relógio. E pra mim o que funciona mt são perfumes importados. Pois elas adoram isso.

      Excluir
    2. 20kg natural esta muito bom, eu ja estou imaginando kkk.

      O problema da caloria proveniente dos carbohidratos eh que podem ser acumulados em forma de gordura quando ingerido em excesso, isso dependo da idade do homem.

      Agora as calorias provenientes das proteinas sao diferentes: as proteinas quando ingeridas em excesso: uma parte eh absorvida e a parte que resta da proteina eh eliminada junto com a urina ou nas fezes. A proteina eh muito importante para o músculo( o próprio músculo já eh uma proteína kkk)

      O problema de uma dieta rica em proteina eh o dinheiro. Alimentos ricos em Proteinas custam muito dinheiro, por isso eu arranjei uma forma alternativa de proteína. Estou para testar e ver os resultados daqui a 2 meses( Hoje mesmo estou iniciando a dieta).

      Excluir
    3. ""Dieta vc tem que substituir os carboidratos por proteínas""

      Anon 16:03, isso esta parecendo dieta Low Carb para queimar gordura. Eu recomendaria para alguem que quer queimar gordura e perder peso( eu nao me sinto confortável em dar essas dicas para alguem que conseguiu 20kg kkk).

      Acho que deve ter um equilibrio entre Proteina e carbohidratos.

      Agora para ganhar massa muscular rápido eu recomendaria nao tentar eliminar os carbohidratos. Carbohidrato eh uma fonte importante de energia ( o problema dos carbohidratos eh que se ingerido em excesso pode acumular como gordura).

      Tem um trabalho de nutrição que eu fiz sobre Proteina e Carbohidrato e sua relação no ganho de peso, vou tentar procurar esse trabalho para compartilhar aqui no blog e tentarmos discutir acerca desse assunto.

      Excluir
    4. Então, não se deve retirar o carboidrato e sim trocá-lo por integral. Mas vc pode diminuir o uso e trocar por proteína. Eu sou alto, tenho 1,86 por ai e peso 80 kg, mas acontece que se for ver, ainda estou 6kg abaixo da altura. E quanto mais acima, mais volume vc tem. Porém, pra eu ganhar esse peso natural é possível mas foda. Tenho mt vontade de tomar um stan em comprimido, mas sou medroso rs

      Excluir
    5. 1,86 com 80kg!!!Voce tem tudo para molhar calcinhas e viver de verdade.

      ""Tenho mt vontade de tomar um stan em comprimido, mas sou medroso rs"" as vezes eu também tenho vontade de tomar umas bombas para ganhar mais massa muscular.  O problema é o medo dos efeitos colaterais. Até agora estou em um SIM ou NÃo, mas oque vai acontecer com o meu corpo depois disso? Será que vale a pena? Ou é melhor continuar no Natural.
      Estou preparando uma Postagem sobre a minha TENTAÇÃO por bombas e sexta-feira publico.

      Anon, costumas usar algum tipo de suplementos?

      Excluir
    6. Eu uso somente 3 suplementos: albumina, malto e creatina, a qual recomendo mt. Mas se eu tivesse grana, além dos 3, faria uma dieta hipercalórica proteíca. Compraria latas de Nutren e tomaria para complementar.

      Excluir
    7. Eu tenho 1,85 e 65 kg =(

      Com uns 75kg já teria um corpo massa, do tipo que a imensa maioria das mulheres gostam (forte e definido).
      Elas não gostam de magros raquíticos como eu nem de bombadões tipo hulk.

      Obviamente tem mulher que gosta de magro, de bombado e até de gordo (acreditem), mas o biotipo que agrada a maioria das mulheres é o intermediário definido, sem pança de elefante e sem braço de gorila.

      Excluir
    8. 1.85 com 65kg esta muito péssimo kkk, esta na hora de pensar em ganhar massa muscular. Com 75kg da para melhorar mas se conseguires pelo menos 80kg de músculo eh melhor começar a pensar em comprar embalagens de preservativos kkkk. Mas o peso tem que ser em músculo e não em gordura.

      ""mas o biotipo que agrada a maioria das mulheres é o intermediário definido, sem pança de elefante e sem braço de gorila""

      Gostei dessa parte, o Intermediario definido deve ser nosso objectivo.

      Excluir
    9. Sim, cobra, sou bem magro. A vantagem é que tenho ombos largos e boa postura (não sou corcunda), então com uma boa roupa já dá uma aparência bacana, foda só os braços de cabo de vassoura kkk

      E vou te falar: eu pego (muito) mais mulheres que meus amigos fortões. Tenho vários.

      O mais boa pinta acabou de se casar na igreja evangélica com uma msol. Ele era um cara da farra, pinguço mesmo, mas nunca pegava mulher, só ligava pra cachaça.

      Outro é um bobalhão que posta 300 fotos por dia nas redes sociais sem camisa mostrando os músculos. Óbvio que esse animal pensa que está abalando, mas só pega FGV 3 ou 4/10, isso quando pega.

      Outro é casado com uma 5/10, tiveram filho há pouco tempo. A vida dele é um inferno, a mulher é o capeta com buceta.

      Enquanto isso o magrelo aqui preferiu investir no financeiro, bom emprego, carro bacana, vai pegando uma aqui, outra ali, sempre na faixa 6-8/10. Acho que as 9-10/10 só com um shape mais foda mesmo.

      Mas quer saber? Estou satisfeito com as 7/10 (em média), são gostosas, transam bem, não preciso investir muito (tempo, grana ou paciência) e estou sempre desovando.

      Penso em ganhar uns kilos por mim e pelo meu desenvolvimento pessoal, pra pegar mulher eu não preciso disso.

      Excluir
    10. ""Penso em ganhar uns kilos por mim e pelo meu desenvolvimento pessoal, pra pegar mulher eu não preciso disso""
      - bom emprego, um bom carro, uma aqui e outra ali: posso dizer que voce esta bem. E gostei da sua decisao de ganhar uns kilos, isso vai aumentar o amor por seu proprio corpo mas tem que fazer tudo certo para nao engordar e ganhar barriga( seria o fim).
      Continue acompanhando sempre que puderes

      Excluir
  6. Só pode ser um moleque escrevendo isso. Não é possível. Sou mulher e se algum homem me levasse pra TOMAR UM REFRIGERANTE no primeiro encontro, certamente seria o primeiro e o último e não ia passar de um aperto de mão! Ninguém precisa pagar a conta toda, a maioria das mulheres divide sem problemas, mas pelo menos finge ter algum interesse no encontro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""Ninguém precisa pagar a conta toda, a maioria das mulheres divide sem problemas""
      Eu também ja ouvi falar que existem mulheres que dividem a conta.
      Mas desde o dia que eu nasce ate hoje, eu nunca encontrei uma mulher que se ofereceu para dividir a conta e meu dinheiro estava acabando ( eu podia comprar uns suplimentos com o dinheiro). Por isso cheguei a conclusão que Mulher é gasto e eu tento gastar o minimo possivel.

      Contribua com a sua opinião: como deve ser o encontro ideal para ti, se com Refrigerante não vai funcionar oque funciona para ti? Podes ate dar dicas do que comer e beber durante o encontro. Nós também podemos aprender com uma Mulher.

      Excluir
    2. Talvez nenhuma mulher nunca tenha se oferecido pra pagar a conta pra vc pq vc a leva pra tomar um refrigerante

      Excluir
    3. De acordo com a sua opinião femenina: em que lugar o homem deve levar a mulher. Se refrigerante não é a escolha certa, oque devemos comprar, qual é o cardápio?

      Será que vale a pena gastar muito dinheiro se não existir uma garantia?

      Excluir
    4. Sou outro anon (homem)

      Tenho boa condição financeira, carro bacana, tudo mais.

      Eu confirmo o que essa anon aí falou. Tem muita mulher que divide na boa.

      Eu na primeira saída, se tiver me interessado pelo mulher, faço questão de pagar sozinho e digo pra mulher: você paga a próxima e ficamos quites.

      Pelo que percebi o autor do blog é um universitário fodido sem grana, sem carro, sem experiência de vida (sem critica, apenas fatos).

      Por isso ele precisa economizar nos centavos pros suplementos e o orçamento dele não dá pra pagar algo mais caro pra sua acompanhante. É normal. Se a mulher valer a pena vai entender que o parceiro dela é quebrado e não pode gastar muita grana nas saídas.

      Cobra, vc pediu dica de local para sair: vai pro cinema no meio da semana, não é caro. Vc paga os ingressos e combina com a mulher de ela pagar a pipoca pra ela (vc já sai de casa de bucho ceio de peito de frango e batata doce pra não precisar gastar com comida).

      Pronto vai gastar uns 20 conto e faz algo bacana, muito melhor que tomar refrigerante.

      Outra opção é ir pro parque dar um passeio, vc leva lanche da padaria (gasta no máximo uns $30 conto).

      Foda que vc não tem carro, ae complica um pouco.

      Excluir
    5. boa dica, gostei da ideia do lanche da padaria mesmo sendo mais caro que refrigerante. Mas se tiver outras alternativas ainda mais baratas para não gastar muito dinheiro pode compartilhar. Qualquer ajuda para enriquecer o post eh sempre bem vinda.

      Excluir
  7. Acabei de chegar de uma transa com uma novinha (16 anos). Estas minas tão foda, vão pra cima sem dó! Ela que veio puxar cmg. Faz estágio onde trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda por cima existem aqueles que pensam que um Bom shape não ajuda. Eles nao sabem como estao errados.


      Vamos aproveitar que a postagem eh um Manual sobre Encontros e compartilhe a sua experiencia ( o momento em que ela chegou em ti, o encontro propriamente dito e o fim do jogo).

      Excluir
    2. sou o autor do post! Então, tbm sou aquele que disse que malha há anos. Fazia estágio num lugar cm mts mulheres. Peguei TODAS as solteiras de lá. E como já saí de lá, acabou que essa novinha que nunca tinha pego, me mandou msg e acabamos combinando de ir pro motel. Na mora, o maior segredo é cuidar da sua aparência e automaticamente as minas vão chegando. Eu por exemplo, estudo e cuido da aparência. Pronto! Como estudo, estou sempre perto de mulheres. E como to me cuidando elas percebem. Olhem no youtube como se vestir e tal, é mt bom pra saber o q ta na moda e mulher adora. O encontro foi simplesmente eu ir na casa dela de carro, buscar e levar no motel. Comi e vim embora. Não teve saídas nem nada. Como eu fiz isso? simplesmente nem xavequei, ela que veio puxar papo. Continue evoluindo sempre, na aparência e no estudo.

      Excluir
    3. Então ela veio ter consigo e você disse vamos para um motel e ela aceitou sem exitar( EH ISSO MESMO???)... Muito bom. Quando o PRODUTO ( Homem) eh muito atraente para o CLIENTE, o jogo fica mais fácil.

      EssA DICA DE VER OQUE ESTA NA MODA USANDO YOUTUBE EH EXCELENTE( quem sabe podes compartilhar um dos seus canais favoritos sobre moda no youtube)

      Anon 07:33, eu vou pedir que continue acompanhando o Blog sempre que puder, você tem muita coisa para compartilhar no blog.

      O problema eh que vai ficar difícil ti identificar por causa do Anonimato( talvez uma assinatura no final do comentário facilitaria a identificação).

      Daqui a pouco sai Nova Postagem

      Excluir
    4. Sou eu de novo! Então, irei me identificar realmente pra saber que sou eu (vou inventar uma assinatura rs). To curtindo mt suas postagens. Comento sempre no Mordor e no PD tbm. A menina veio puxando papo cmg e soltou piadinha sobre ela gostar de caras mais velhos por serem discretos. Ai disse q fica cm eles em lugares reservados. Dai já ganhei a ficha e falei pra sairmos. Quanto aos canais no youtube. Indico o El Hombre, Manual do Homem Moderno, Homens que se cuidam, Alex Cursino, Machomoda. Irão te ajudar mt. Claro que não uso todas roupas, pois não curto calças rasgadas e tal. Mas vc aprende mt coisa.

      Vou assinar como M.A$ que seria Médico Advogado, pois sou advogado estudando pra entrar em medicina.

      Excluir
    5. Acho que a assinatura "Medico Advogado" fica mais original do que a abreviatura ""M.A$""( eh apenas uma opinião).

      ""A menina veio puxando papo cmg e soltou piadinha sobre ela gostar de caras mais velhos por serem discretos."" Ela praticamente entregou o jogo e se voce ainda querer repetir a dose eh só fazer uma chamada kkk.

      De advogado para medico!!! são duas zonas completamente diferentes.

      Excluir
    6. Eu já cheguei a assinar Médico Advogado antes. Mas vdd, vou colocar assim então.

      Excluir
    7. Na vdd fiz Direito pra prestar concursos e passei em 2 e não fui chamado. Ai depois estudei mt, natal e ano novo inclusive e cancelaram o concurso. O baque foi tão grande que repensei minha vida e por isso a escolha.

      Médico Advogado

      Excluir
    8. Essa parte de cancelar o concurso deve ter sido doloroso. Mas Eh só tentar ser o mais forte, ser o melhor que você consegue.
      Acaba de sair nova postagem.

      Excluir
  8. Olá cobra já está adicionado, endereço novo

    https://anjorealista.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okey. eu achei estranho, queria saber oque aconteceu com o seu blog, estava aparecendo um erro.
      Vou adicionar o novo endereço: anjorealista.blogspot.com estA muito melhor

      Excluir